Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SAAALVE manolos do hipertrofia. , essa semana minha grana ta curta, e meus alimentos de dieta tao zerados, oque posso comprar no supermercado pra minha deita?

estou em bulk, hipertrofia.

tho pretendendo comprar,

OVOS,Frango,leite,banana. eee?

dicas são bem vindas. '-'

Publicidade

Postado

só improvisar cara, coisas simples que podem não dar muito efeito, mas que ajudam...

-no lugar de comprar nescau, compra um ovomaltine

-verdeuras e legumes é essencial

-as carnes

-amiláceos (arroz, feijão, lentilha)

-atum, sardinha, etc

E faz uns shakes que ajudam tbm, mistura banana, morango, leite, ovomaltine, aveia, etc..

o negócio é improvisar mesmo, nao tem muito o que dizer

Postado

Aveia em supermercado é mais caro cara, muito melhor comprar naquelas casinhas naturebas. Eu procuro saber quando vai ter promoção de frango e compro pra semana toda. Resto nem dou muita olhada, mas cada dia tem uma parada mais barata.. o chato é ir ao supermercado todos os dias.

Postado

o topico nao tem muito a ver mesmo, mas eu escrevo pra ajudar igual, mas eu digo comprar ovomaltine, mesmo que nao faça diferença como tu diz, nao vai ralar uma couve e misturar no leite, hehehe'

Postado

o topico nao tem muito a ver mesmo, mas eu escrevo pra ajudar igual, mas eu digo comprar ovomaltine, mesmo que nao faça diferença como tu diz, nao vai ralar uma couve e misturar no leite, hehehe'

será que fica bom?

eu evito ir no mercado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...