Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu bf sempre esteve pela faixa de 12 a 14% naturalmente treinando ou sem treinar , consultei com uma nutricionista e por ela o ideal é 16% de gordura corporal. Não estou preocupado agora em abaixar esse percentual mas pretendo daqui uns tempos, quem tem esse percentual de gordura baixo sente alguma diferença em relação a saúde ou libido? Porq eu nunca fiz um cultting ai fiquei na dúvida já que gordura tambem é essencial pro organismo.

Publicidade

Postado

Quais seriam esses riscos, de manter por exemplo, um bf de 5.5% igual o maluco do site LeanGains?

5.5 axo que nao tem mtu risco nao, mas abaixo de 5, por exemplo, já eh ruim pq seu corpo precisa de gordura para desempenhar varias funçoes vitais, o q comprometeria....

eu perdi muito peso, e to com excesso de pele. isso atrapalha na hora de fazer o exame né ?

axo que nao, a mulher tem que da um jeito de fzer direito...

imendando: retenção atrapalha no calculo de BF (tipo uma retençao fora do 'normal', tipo a da creatina)?

Abraço

Postado

5.5 axo que nao tem mtu risco nao, mas abaixo de 5, por exemplo, já eh ruim pq seu corpo precisa de gordura para desempenhar varias funçoes vitais, o q comprometeria....

Se não me engano, minimo pra as funções vitais é 3%. Mas se abaixar de 5% deve começar a avacalhar mesmo. O que na prática agente nunca vê alguem que mantem esse bf por mais de uma semana auhauhauahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...