Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei como pode haver gente tão estúpida no mundo! Deus dá saúde plena a uns e estes não sabem o que fazer com ela.

Estes são quem fazem a má fama de quem treina com seriedade.

Lamentável!

Postado

Ach que já vi umas 20 reportagens sobre esse cara, e uns 10 tópicos falando da idiotice dele...

Essa cara já provou pra todos que estupidez não tem limites.... ele é uma aberração pura. Tomara que morra logo, para parar de dar mal exemplo.

Postado

Ele é só um reflexo de muita coisas que acontecem por ai.

Inclusive aqui no forum, quando aparecem aqueles que querem "crescer a todo custo". Ou nas academias que os caras que tem menos braço do que eu(e olhe que eu só tenho 31) já tão querendo tomar ADE.

Postado

Olha, podemos citar o exemplo do M.J, a estupidez foi tanta que o cara se acabou, e vive andando de mascara, a mesma coisa do Gregg ele auto derstruiu, sua questão era tão grande de ser monstro, que perdeu a noção do que é ser forte.

Por min é indiferente se a pessoa quer tomar ADE ou não, a questão é não influenciar os outros com essas merdas, mas mesmo assim as pessoas pensam que um braço grande representa uma força imensa, muito pelo contrário, a força esta na mente!

Postado

Não sei se alguém aqui chegou a ver esse documentário por inteiro..

Em uma parte ele ve os videos dele aplicando nos braços e a agulha saindo torta e com pus do músculo dai ele pega e fala: "olha que legal cara"

Só pode ser doente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...