Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha De Termogenico...


GapStyle

Posts Recomendados

Não é isso,

A galera não quer que tu jogue grana fora...

A idéia é vc juntar dinheiro e comprar um bom. Vai ter mais resultado que 3 termos meia boca.

Mas se vc realmente quer comprar um termo desses pega o Ripp que já foi indicado.

Eu não quis ofender, a questão é que limitei as opções no topico pois pedi um oxyelite pro, só que devido a importação poderá demorar uns 2 meses, e dependendo de quando chegar não vou usar pois não pretendo usa-lo proximo ao carnaval pois irei beber. Além do mais, não to precisando milagres em questão de emagrecimento. Creio que o aerobico que vou começar ja resolverá o problema sozinho, mas é sempre bom ter algo pra dar um up tanto no treino quanto no aerobico afinal, sempre que se treina sem suplementação, você fica pensando que poderia ter tido um resultado superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não quis ofender, a questão é que limitei as opções no topico pois pedi um oxyelite pro, só que devido a importação poderá demorar uns 2 meses, e dependendo de quando chegar não vou usar pois não pretendo usa-lo proximo ao carnaval pois irei beber. Além do mais, não to precisando milagres em questão de emagrecimento. Creio que o aerobico que vou começar ja resolverá o problema sozinho, mas é sempre bom ter algo pra dar um up tanto no treino quanto no aerobico afinal, sempre que se treina sem suplementação, você fica pensando que poderia ter tido um resultado superior...

cara, melhor que esses nacionais lixos, manipule cafeina em cápsulas pra te dar um 'up' no treino, vai sair muito mais barato, e o resto fica por conta de uma boa dieta e um bom treino de aeróbico

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhor que esses nacionais lixos, manipule cafeina em cápsulas pra te dar um 'up' no treino, vai sair muito mais barato, e o resto fica por conta de uma boa dieta e um bom treino de aeróbico

Entao rubro, eu nunca manipulei nada, poderia me informar o que é necessario? eu imagino que seja necessario só a dosagem, mas tambem não sei qual é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gap,

Nesse quesito de termogênico sou leigo que nem você.

Acabei comprando o RIPP ABS da Probiótica pois achei um mais tranquilo do que Lipo 6, Oxyelite e Hydro, e como eu nunca tinha tomado, fiquei com medo de já começar com uma porrada no estomago.

Com 10 dias de uso, eu te digo que acho o resultado satisfatório. Treinei 5 dias sem o RIPP e no final do treino estava totalmente ofegante. Com a ajuda do RIPP eu não fico mais ofegante e consegui aumentar o tempo de treino aeróbico.

Vou tomar o pote com 120 cápsulas (30 dias tomando 4 por dia), vou parar para o reveillon e devo voltar a tomar o Oxyelite para definir.

Quando comecei, tinha 98 Kg e 1,86 m........Agora já estou com 95 Kg e mesma altura. O importante é ver que a região abdominal já está mais seca, então esse termogênico ajuda na queima localizada. Não como um importado, mas ajuda. O que é importante que ele é mais tranquilo, e para quem nunca tomou, fico com um pé atrás com suplementos muito fortes.

Espero ter ajudado com meu relato e desculpe pelo tamanho do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gap,

Nesse quesito de termogênico sou leigo que nem você.

Acabei comprando o RIPP ABS da Probiótica pois achei um mais tranquilo do que Lipo 6, Oxyelite e Hydro, e como eu nunca tinha tomado, fiquei com medo de já começar com uma porrada no estomago.

Com 10 dias de uso, eu te digo que acho o resultado satisfatório. Treinei 5 dias sem o RIPP e no final do treino estava totalmente ofegante. Com a ajuda do RIPP eu não fico mais ofegante e consegui aumentar o tempo de treino aeróbico.

Vou tomar o pote com 120 cápsulas (30 dias tomando 4 por dia), vou parar para o reveillon e devo voltar a tomar o Oxyelite para definir.

Quando comecei, tinha 98 Kg e 1,86 m........Agora já estou com 95 Kg e mesma altura. O importante é ver que a região abdominal já está mais seca, então esse termogênico ajuda na queima localizada. Não como um importado, mas ajuda. O que é importante que ele é mais tranquilo, e para quem nunca tomou, fico com um pé atrás com suplementos muito fortes.

Espero ter ajudado com meu relato e desculpe pelo tamanho do texto.

GiGio, obrigado pelo seu post, você foi de grande ajuda, até porque sou mais leigo que você e nunca usei nenhum...

Só achei engraçado que quando você foi relatar a perda de peso, deixou claro que nao perdeu tamanho hauhahua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kra, realmente observo o que vc disse na pratica, se so se queima gordura no corpo inteiro uniformemente, como eh que ela se acumula entao em determinadas regioes, existe logica pra isso?

Até onde eu sei, homens costumam acumular mais gordura na região abdominal por causa da pouca quantidade de estrogênio (e maior de testosterona). Nas mulheres ele "protege" elas, e elas acumulam mais gordura nos quadris e coxas.

Tanto que, depois da menopausa, quando a quantidade de hormônios cai bastante, as mulheres começam a acumular mais gordura na região abdominal.

Então é uma questão hormonal.

Quando se fala que você perde gordura no corpo todo, não é exatamente assim. À medida que você faz aeróbicos e tem déficit calórico, o corpo usa ácidos graxos presentes na corrente sanguínea como fonte de energia. Esses ácidos graxos são provenientes das células de gordura.

Para poder utilizar esses ácidos graxos como fonte de energia (etapa chamada de oxidação) é primeiro necessário passar por outras duas etapas: mobilização (retirada do ácido graxo de dentro da célula de gordura) e transporte (transporte do ácido graxo até o local onde será utilizado). Diferentes locais de acúmulo de gordura apresentam diferentes taxas de mobilização e transporte.

Os locais que apresentam menores taxas dessas etapas são onde se diz que há "gordura teimosa" (stubborn fat).

Nestes pontos há uma concentração alta de alfa-2-receptores, que inibem a lipólise (quebra de triglicerídeos em ácidos graxos, inibindo a etapa de mobilização). Além disso o fluxo sanguíneo para estes locais também é menor. Menor fluxo sanguíneo, menor quantidade de ácidos graxos retirados.

Por isso, quando você começa a perder gordura, perde primeiro de locais mais "fáceis" (gordura visceral). E a última que você perde, a que sobra mesmo quando você já perdeu bastante, é a "teimosa" (em homens, normalmente no abdômen e lombar).

Sugiro que você leia o seguinte artigo para (muito) mais informações: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-is-stubborn-fat-stubborn.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nacionaro kid nunca tomei, ja importado...recomendo o oxy, e descarto o lipo 6 e o no shotgun....achei uma M..... O dyna burn é melhor q esses dois....Mais meu chapa, pela sua idade e relação peso x altura, um aerobico leve a moderado logo apos o treino de 20 minutos e uma dieta restrita ja resolveriam, vc nao acha??? Ele pode te dar um up, mais pode lhe ajudar tbm a perder massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

no meu ultimo bulk fui pra 105kg, tenho 186cm de altura. usei o hydra importado da dragon farma por uns 3 meses, aliado a dieta hipocalorica + treino + aero. fui pra 88/89kg, com uma boa definição.

o termo em si, ajuda, claro, mas ele nao eh fator fundamental. esse hydra mesmo, o que faz ele ser bom eh a efedha e a cafeina e paguei 200 pila.

sinceramente, nao usaria novamente, prefiro comprar uma cafeina de 420mg ou 250mg aliada a treino dieta e aero.

voce economiza dinheiro e provavelmente tera o mesmo resultado.

se voce for olhar a tabela desses termos ou pre treinos nacionais, vera que eles tem como principal materia prima a cafeina.... ai eles colocam uma beta alanina.... uma creatina... uma b12... enfim, enchem o suplemento de algo desnecessario so para ficar mais caro e voce achar, como efeito placebo, que so por estar tomando um thermo, vai perder mais peso.

resumo da opera, compra uma cafeina. beba bastante agua ( 0.35ml - 0.50ml por kg corporal). faça uma dieta hipocalorica. faça aerobico.

voce jamais vai perder gordura localizada. aceite isso. voce vai perder gordura como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...