Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa: Mulheres Que Jogam Videogame Fazem Mais Sexo

Posts Recomendados

Postado

Jogam com char female porque a jogabilidade é melhor do que o male, jogo gunz a 5 anos.

E ja vi muita " MULHER " jogando tb :)

Joguei gunz por um bom tempo, e jogava de male mesmo e nunca tive problema.

Povo tem vontade mesmo é de ficar vendo a mulherzinha pulando haha..

Postado

Pior que é verdade, meu irmão era uma shemale... Eu lembro que um dia ele conheceu um cara fodão lvl alto e pediu pra mim falar no microfone com ele kkkkk, mas ele era muito tosco, nem sabia fingir direito, aceitava tudo que davam pra ele e ainda pedia mais... Ainda ficava "dando em cima" de todo mundo, chamando de gatinho, gostoso e sei lá o que ahuashua, forçava muito a barra

uiaheiuaheiauehiauehiauh, nossa cara, e o pior é que os caras caem na lábia muito fácil.

Postado

Nao existem mulheres em jogos online, somente gordinhos disfarçados.

Alguem ja jogou the duel ??? 99% eh soh char mulher e 95% deles sao homems.

Ja joguei the duel tambem, jogava com um char female porque não curtia o movimento do char male, acho isso uma besteira mas nunca me confundiram com uma mulher porque no caso do gunz é comum isso, a maioria escolhe mulher por causa do movimento no jogo.

Sobre mulher em jogo online, existe sim. jogo cs e acompanho sites sobre o jogo, teve um campeonato nesses dias onde mulheres jogaram contra os homens, até elas são melhores que alguns 'machos' que já vi jogar. Têm também o tipo do campeonato que only female, ou seja campeonato feminino, sem homem nenhum mulher contra mulher

Postado

De acordo com um estudo feito pela Harris Interactive, a pedido da Gamehouse , mulheres que jogam games on-line fazem mais sexo e são mais sociáveis do que as que não jogam.

E mentem mais em pesquisas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...