Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Quantidade Que Devo Tomar De Whey E Outras?

Posts Recomendados

Postado

Como podem ver na minha foto, sou um iniciante em musculação, mas tenho determinação para o ganho da massa.

Gostaria de saber qual a quantidade em gramas e colheres de sopa que devo tomar com Whey Protein, se puderem, postem também a quantidade de outros suplementos, como Massa, Creatina e Malto, para eu já ter uma idéia de como trabalhar.

Ah, e se puderem também postar sobre quando devo tomar ! Quantas vezes ao dia e em que horário.

Tenho aproximadamente, 178cm de altura. (1,78m) e peso apenas 55kg.

Aguardo ajuda, obrigado desde já.

Publicidade

Postado

1,78m com 55kg e já querendo tomar creatina??

Come muito arroz e feijão primeiro, depois pensa em suplementação....

No mais seu tópico vai ser trancado daqui a pouco, rs.

Postado

pesquisa cara, quer tudo na papinha, tu já tem idade suficiente pra saber ler e escrever, nos própios suplemento diz como tomar, mas para ter uma noção melhor tem milhares de tópicos dizendo como tomar e etc, pesquisa!

Postado

3 colheres de sopa cheias devem dar uma dose....kra, pra que vc ta tomando whey? pode me falar? eh pra ficar fortin?

Suplementos te ajudam na dieta, que essa sim eh importante... sem saber como eh sua dieta e pelo seu peso, vc deve ter que comer umas 130 g de prt, se seu whey eh 80% isso vai dar umas....175g de whey...

logo umas 17,5 colheres bem cheias de whey devem dar....

de modo que 1 quilo de whey vai dar menos que uma semana....

Coma carne, ovos,soja, beba muito leite, se vc nao conseguir 140g de prt com sua alimentacao, pode desistir da musculaçao...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...