Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Acho gente fina!

Nunca vi falando mal de ninguém.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí da cadera c/essa :lol:

justfbe:

Que tu acha de fechar a boca?

curto e grosso kkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Eu me cadastrei só pra falar desse CA da Probiótica.

Existem produtos bons da Probiótica, mas esse CA é uma porcaria, uma falta de respeito com o consumidor

Consumo produtos normalmente, e este foi o pior que já vi, acho que ele até ajudou a eu adquirir gordura,

Malho sempre e corro quando posso, e eu como de forma adequada e moderada e segui corretamente a sugestão de uso.

Já tomei cla importado, muito bom por sinal, mas este da Probióticaa é horrível, joguei 80 reais no lixo

Conselho de amigo, não façam o mesmo erro que cometi, CA da probiótica é uma farsa, devia ser até processada.

Postado
Eu me cadastrei só pra falar desse CA da Probiótica.

Existem produtos bons da Probiótica, mas esse CA é uma porcaria, uma falta de respeito com o consumidor

Consumo produtos normalmente, e este foi o pior que já vi, acho que ele até ajudou a eu adquirir gordura,

Malho sempre e corro quando posso, e eu como de forma adequada e moderada e segui corretamente a sugestão de uso.

Já tomei cla importado, muito bom por sinal, mas este da Probióticaa é horrível, joguei 80 reais no lixo

Conselho de amigo, não façam o mesmo erro que cometi, CA da probiótica é uma farsa, devia ser até processada.

Ai deve ter falado mal dele :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...