Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora sim fiquei satisfeito com as respostas, desculpem aí por eu ter me irritado um pouco. Mais uma duvida pra finalizar, e esteroides anabolizantes? Tem algum q não causa ginecomastia e não deixa brocha, ou qual a quantidade mais segura q se deve ingerir, quanto custa, onde encontro, vale a pena mesmo usar, como devo tomar, por quanto tempo?Qual o mais recomendado atualmente? Só pra deixar claro, to malhando de segunda a sabado na divisão ABC, A biceps triceps e antebraço, B Peito Ombro Trapezio, C Costas Lombar e Pernas, até agora foi o treino q mais me deu resultados, treinar peito com ombro foi a coisa mais inteligente q eu fiz até agora, rsrs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o colega acima.

Primeiro coma certo, depois suplemente bem....e depois (talvez bem depois) se você não chegar na tua meta (ou se sua genética for muito ruim mesmo), você pesquisará e se possível ter orientação profissional par o uso de esteróides.

Quanto tempo você malha?

Quanto você tem de braço?

Quanto você quer ter?

Tudo isto é importante. Trace metas realísticas e alcance seus objetivos.

Não adianta pensar assim: quero ser que nem o Arnold ou o Coleman, pois isto são metas não reais.

Abraço.

Postado

Se existisse um esteroide que nao causa ginecomostia e nao a risco de te deixar broxa, 99% das pessoas teriam mais de 45cm de braço... infelizmente nao existe, nao te aconselho a mexer com drogas ainda, pelo seu perfil, parece que nao treina a muito tempo ainda....

mas se msmo assim quizer mexer com EAs, procure um medico e converse com ele, ele vai te recomendar nao tomar, se vc insistir, ele vai te passar alguns exames antes, ai so assim da pra saber qual EA seria melhor e qual a melhor dose pra vc tomar...

Postado (editado)

Agora sim fiquei satisfeito com as respostas, desculpem aí por eu ter me irritado um pouco. Mais uma duvida pra finalizar, e esteroides anabolizantes? Tem algum q não causa ginecomastia e não deixa brocha, ou qual a quantidade mais segura q se deve ingerir, quanto custa, onde encontro, vale a pena mesmo usar, como devo tomar, por quanto tempo?Qual o mais recomendado atualmente? Só pra deixar claro, to malhando de segunda a sabado na divisão ABC, A biceps triceps e antebraço, B Peito Ombro Trapezio, C Costas Lombar e Pernas, até agora foi o treino q mais me deu resultados, treinar peito com ombro foi a coisa mais inteligente q eu fiz até agora, rsrs

ta tranquilo.

Esteroides nao fazem o trabalho sozinho, se voce usa-los mas sem dieta, descanso e treino bom, vai apenas te fazer mal. Nao, todos esteroides causam colaterais, voce pode ver casos que a pessoa relata que nao teve nada, mas ela nao percebeu, em algumas os efeitos colaterais sao maiores que em outras, mas ai vai da pessoa se quer ou nao arricas, mas como ja falei, nao anabolizantes nao fazem o trabalho sozinho, nao passam de hormonios, e nossos hormonios tbm nao fazem trabalho sozinhos.

Ja tentou dividir o treino igual eu? peito-ombro-triceps / costas-trapezio-biceps / posterior da coxa-quadriceps-panturrilha? Acho estranho Costas e pernas no mesmo dia, os 2 cansam muito, juntos ainda piora...

Veja sue TMB, monte uma dieta que fique exata nela, dai depois adiciona os suplementos e voce tera quantidade de kcal necessarias para ganhar massa. Relaxa que vem com o tempo, se voce seguir certinho da pra ganhar 2kg por mes ou mais se duvidar. Nao esqueca do descanso, eu percebi na propria pele o que é conseguir 2kg por mes e no mes seguinte menos que 1 pelo fato de nao dormir bem.

EDIT

Se conseguir, da pra ir em uma nutricionista, ela deve montar uma dieta legal pra voce, ai tem os retornos pra ver se ta dando certo ou se tem que melhorar em algo.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...