Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu gostaria de algo q me desse mais energia na hora do treino, chega na metade ja estou cansado pra kralho, em questão a alimentação, tenho ingerido pelo menos 90 g de proteina por dia,mais 28 g do whey, são pelo menos 118 g de proteina ingeridas por dia, carboidratos fica em torno de 380 g diarias, e 2000 kcal. Meu peso: 63,5 kg

Vc ta de sacanagem que ta comendo 2000kcal, certo?

Aumenta para +4000kcal se quiser ganhar musculo MESMO, 2000kcal é para perder peso e de forma drastica (deve ser menos até do que vc precisa para manter o peso atual). Sugiro que de uma olhada na parte de nutrição do forum ou vá em um nutricionista esportivo.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Primeiro Comida eu já tenho em casa, Segundo ninguem respondeu a porra da minha pergunta, eu quero saber se teoricamente eu vou obter mais ganhos tomando um whey da growth com creatina da mesma marca, ou continuar tomando apenas o 5W da probiotica?

Peso:62,5 kg, altura 1,62, atualmente tenho ingerido um total de 130 g de proteina, 380 g de carboidratos, e de 2000 a 2500 kcal. Mais uma duvida q tenho agora, qual o problema na quantidade de calorias q eu estou ingerindo se pelo q eu ja li, o corpo dá preferencia para usar o carboidrato como energia, sendo q meu café da tarde, antes do treino, de 1 hora e 30 a 2 horas antes, tem entre 50 e 70 g de carboidratos. Apos uma correção na minha alimentação não senti mais falta de energia durante os treinos. No pós treino continua a whey junto com uma banana ( mais ou menos 40 g de carbo). Peixe tenho ingerido de 150 a 200 gramas por semana, carne vermelha quase diariamente. 2 ovos, banana 200 ml de leite desnatado e 4 colheres de nescau no café da manhã, café da tarde geralmente acompanhado de 100 g de frango (esfirra de frango ou crepe frances) ou as vezes apenas açaí na tijela, nesses dias como mais 2 ovos em casa antes do treino, tomo café da tarde no serviço.

Editado por _MatheusBranco_
Postado

Mais uma duvida q tenho agora, qual o problema na quantidade de calorias q eu estou ingerindo se pelo q eu ja li, o corpo dá preferencia para usar o carboidrato como energia, sendo q meu café da tarde, antes do treino, de 1 hora e 30 a 2 horas antes, tem entre 50 e 70 g de carboidratos.

Não é questão de energia! com 2000kcal vc não vai ganha peso, ou vc ja viu um cara grande com 60 kilos?

Postado (editado)

ta cara, carboidrato é a primeira fonte de energia, mas isso nao significa que nao importa a quantidade.

Ja ouviu falar em gasto calorico? TMB? Leia na tabela nutricional d eprodutos alimentares, o recomendado diario é sempre baseado em quem é sedentario, ou seja, precias de só 2000kcal por dia, ja voce, voce predia de 2800 pra mais, conforme vai ganhando peso vai aumentando o gasto calorico, é igual carro, eletronicos ou qq coisa qeu use alguma fonte como energia, quanto mais trabalhar, mais vai gastar.Nao interessa só proteina e carboidrato tbm, tem outro nutrientes necessarios, mas damos prioridade a carboidrato, proteina e gordura.

O corpo humano e a "musculacao" é mais complexo que voce imagina,nao é a toa que sai cada dia algo novo.

E respeito ai cara, voce esta pedindo ajuda e ainda vem ficar bravo, todos(ou a maioria) aqui tenta ajudar, mas ninguem esta aqui pra discutir com nego ignorante que alem de nao saber fica teimando.

EDIT

Sobre suplementacao, o basico é whey e dextrose/malto, se sobrar dinheiro da pra pegar uma creatina.

Editado por gmds
Postado

Primeiro Comida eu já tenho em casa, Segundo ninguem respondeu a porra da minha pergunta, eu quero saber se teoricamente eu vou obter mais ganhos tomando um whey da growth com creatina da mesma marca, ou continuar tomando apenas o 5W da probiotica?

nehum... se vc ja esta ingerindo 130g de proteina(da mais de 2g por kg-pode ate subir um pouco se quizer) nao faz diferenca o whey que vc tomar nao... pode tomar 30g de prt do seu whey da probiotica=30g de prt do whey da grown=30g de prt do seu peito de frango=30g de prt do que vc quizer

2000-2500kcal ta MUITO pouco... sobe essas kcal ai se vc quizer crescer... vc pode gastar 999999999,99 reais em suplemento, se nao tiver comendo direito...

3g prt/kg+5g carbo/kg +1g/kg fat- come pelo menos mais do que isso, ai se vc tomar ate mingau vai crescer....

Postado

1) alimentação. Comer no mínimo 6 vezes ao dia (Café + lanche + almoço + lanche + jantar + Ceia), sendo que se sentir fome entre uma refeição e outra, coma uma fruta ou algo leve. Coma MUITO pra poder fazer valer o investimento nos suplementos.

2) suplementação. Se vc só tem 120 a gastar, use o whey growth (que é mais barato e é bom) + malto ou dextrose + creatina no pós.

3) alimentação pré-treino: coma algo não muito pesado mas também não muito leve 1h30~2h antes do treino...aí você poderá pensar num suplemento pré-treino.

4) pré-treino: aqui fode tudo, porque vc precisa desembolsar mais uma grana pra isso. se não dá, paciência. Se vc tiver boa alimentação, terá mais energia pra treinar....o PW ajuda bastante, mas como eu falei....põe grana aÊ. Já li por aqui que whey+dextrose também vai bem no pré...

Como já falaram, o importante é você comer muito (e de boa qualidade, claro...nada de porcarias)....se quer suplementar, ou arranja mais dinheiro, ou conforme-se com o whey+dextrose+creatina do pós-treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...