Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou disposto a gastar no maximo 120 reais com suplementação, atualmente estou tomando 5W da probiotica no pós treino. Gostaria de saber se vou obter mais resultados continuando com esse whey, ou pegando um Isolado da growth pra usar em pós treino e uma creatina em pré treino, em questão de valores sai até mais barato.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

O que vai dar resultado é dieta.

Se precisa usar whey (dieta insuficiente ou praticidade ou gosto mesmo) qualquer concentrado (com uns 75% ou mais de proteína) + algum carbo + 3 a 5 gramas de creatina no pós treino tá de bom tamanho.

• Supermoderador
Postado

Já tendo uma dieta decente e seguindo ela

Vc pode colocar um carbo (malto ou dextrose) com o teu whey e colocar creatina junto (de preferencia com o malto+whey do pós).

Não tem por que tomar creatina antes do treino, mas é indiferente tb se tomar antes ou depois < a preferencia por tomar depois é para aproveitar o pico de insulina do carbo

Postado

Eu gostaria de algo q me desse mais energia na hora do treino, chega na metade ja estou cansado pra kralho, em questão a alimentação, tenho ingerido pelo menos 90 g de proteina por dia,mais 28 g do whey, são pelo menos 118 g de proteina ingeridas por dia, carboidratos fica em torno de 380 g diarias, e 2000 kcal. Meu peso: 63,5 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...