Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom pessoal, uma dúvida que eu seguido tenho que passar. Digamos que sábado você tem um almoço dentro dia dieta, e então tem uma boa quantidade de proteínas necessárias para serem ingeridas na tarde e noite. Daí, você vai no shopping e come hamburger, ou numa festa de aniversário, e ingere muita caloria e pouca proteína. De noite, você prefere comer as proteínas que faltam para a dieta e consequentemente muita caloria acima do desejado ou não come nada, fica com pouca caloria acima, mas muita proteína a menos?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

um dia não deve fazer grande diferença.

Mas se eu estivesse em cutting, eu com certeza comeria mais. Falta de proteína + déficit calórico = perda de massa magra. Vale mais a pena deixar de perder 50g de gordura em um dia do que arriscar perder massa magra.

Postado (editado)

Eu tocava mais proteina mesmo.

Mas prefiro hamburguer a salgadinho, tens um hamburguer que vem até mais "sequinho", não vem pingando gordura. Mas salgadinho de festa , vem carregado no oleo.

Mas ai vai da quantidade. Mas tambem é somente um sabado po, isso não vai ferra seu cutting , ao menos que voce seja um boi comendo salgadinhos e estragando a festa da criançada.

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

Eu tocava mais proteina mesmo.

Mas prefiro hamburguer a salgadinho, tens um hamburguer que vem até mais "sequinho", não vem pingando gordura. Mas salgadinho de festa , vem carregado no oleo.

Mas ai vai da quantidade. Mas tambem é somente um sabado po, não vai ferra seu cutting por causa disso, ao menos que voce seja um boi comendo salgadinhos e estragando a festa da criançada.

huhahuauhahuahuh

poise

Editado por mokuro
  • Supermoderador
Postado

ao menos que voce seja um boi comendo salgadinhos e estragando a festa da criançada.

LOL

Obrigado pelas respostas. Sempre fico nessa dúvida nos finais de semana. Esse sábado fui no shopping e comi um hamburget duplo do Bob's com 1 batata frita e 1 Ovomaltine grande... cheguei de noite em casa com peso na consciência. Comprei 2 pedaços de carne e assei no formo. Devo ter ingerido uns 4000 Kcal (estou em bulk com 3000Kcal) a 5000Kcal aquele dia. Proteína não faltou, mas comi para 2 dias quase.

• Supermoderador
Postado

é, nesse sanduiche, batata e ovomaltine deu umas 1700 kcal. Não é pouco não :D

Mas se você está em bulking, não precisa se preocupar não. Pior seria se fosse em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...