Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol (Relato)

Posts Recomendados

Bom, galera...

Chegou ao fim o meu primeiro ciclo com o M-DROL.

Não senti nenhum efeito colateral, mas também não senti tantos efeitos bons.

Meu peso foi alterado um pouco, mas além do M-DROL eu mudei minha alimentação e comecei outros suplementos.

Desde quinta-feira que estou utilizando o Jack3D + Creatina da universal. Então creio que vou ter bons frutos.

Continuo achando que meu M-DROL não é original. Passarei essa semana sem fazer a TPC, caso eu sinta alguma alteração no meu corpo, começo a faze-la.

Kapela

Que cor é a tampa do pote do teu m-drol?

Coloca a foto aee?

Se for tampa branca possível fake, dependendo da embalagem e o fabricante.

Onde comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu era da tampa branca mas não era falso, peguei 5 - 6kg com ele, veio lacradinho, experimentei ele puro, ele tem um gosto amargo mas da pra "comer" tranquilo kkkk

Tive colaterais, e agora q to no 11º dia da TPC minha testo ta normal nenhuma gine e nada em relação ao fígado.

Link para o comentário

O ciclo de M-drol deve ser seguido a risca 1-1-2-2 caps por dia / semana

O ciclo não pode passar de 1 mes e meio

Esperar de 6 meses a um ano para novo ciclo de M-drol (caso contrario existe a possibilidade de riscos severos no organismo)

-Antes de ciclo comece com 200mg de silimarina divididas em 2x por dia, 2 semanas antes do ciclo

-Durante o ciclo 300mg de silimarina dividas em 3x por dia até o final do ciclo

-Tome 3 caps de Alho Inodoro(p/ pressão arterial e bom funcionamento do coração) durante o ciclo,

ou coma duas cabeças de alho dividida em 4 vezes ao dia ( principalmente ingerir alho antes e após o treino)

-Beba de 4 a 5 litros de agua por dia

-Corte o alcool

-TPC após meia vida do M-drol

-40 mg de tamox citrato divididos de 2x ao dia --- nas primeiras 2 semanas da tpc

-20mg de tamox citrato --- na 3a e 4a semana da tPC

-de 1000mg a 2000mg de tribulus terrestris por dia (1 caps antes de dormir(importante)) durante 1 mês

ginecomastia é normal durante o ciclo

ocmece com tamox depois da primeira semana ira sumir a ginecomastia

Link para o comentário

TTMarley

Manipule na farmacia 60 caps de CITRATO DE TAMOXIFENO ---20mg

E 60 caps de CITRATO DE CLOMIFENO---50mg ou compre um remedio chamado CLOMID 50mg(mesma coisa)

Esses não precisam de receita

Tome

__150mg de clomifeno e 40mg de tamoxifeno por dia(divido 3x no dia) ---- nas primeiras duas semanas do tratamento

__100mg de clomifeno e 20mg de tamoxifeno por dia (dividio em 2x no dia ) ---- nas ultima 2 semanas de tratamento

TRATAMENTO DE 1 MÊS

Objetivo: Acabar com a ginecosmatia pelo uso de AE's 17aa androgenicos (como é o caso do MDROL ), os quais depois do uso podem trazer o aparecimento de caracteresticas femininas como ginecomastia ,sensibilidade feminina, facilidade em ganhar gordura na região lombar e da barriga.

E estabelecer o valores naturais de produção da testoterona, reestabelecer a libido

Depois Tome 1500 mg de tribulus / dia durante um mês

Dimnui para 1000mag até chegar a 500 mg de tribulus terrestris no 2 mes

TOTAL DE TEMPO DE TRATAMENTO= 3MESES

Link para o comentário

obg pelas dicas ai mano.

quer dizer então que nao vou precisar fazer cirurgia?

no momento estou malhando,tinha parado,fiquei meio abalado com a queda da líbido.estou ciclando tribulus terrestris 500mg 45%saponinas, estou na primeira semana e sentindo resultado.

tbm estou com BCAA propremium ethyl ester.peço dicas de como aproveitar melhor treino e suplementação.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...