Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol (Relato)


Posts Recomendados

Publicidade

@Fabricius - Não to sentindo retenção de líquido... Normalmente deixa o corpo mais "inchado", né?? Por aqui ta normal...

@kleiton.jorge - Opa... Não sei se posso postar esse tipo de informação no forum (se eu não puder, me desculpe os moderadores). Comprei no Mercado Central, daqui de Belo Horizonte. Caso queira mais detalhes, entre em contato via MP.

@Alessander - Pois é Alessander, as estrias são vermelhas sim. Ouvi falar que o tal óleo de amêndoas dá conta do recado, vamos ver... Não senti vasodilatação!

@F.Arnold - As estrias aparecerem quando a pele estica muito rápido... Sempre é bom ficar de olho, caso apareça, correr atrás de um dermatologista né...

@NoobLess - Mas as medidas foram a 2 meses atrás... Nesse tempo eu tomei muito suplementos, nao creio que seja o M-DROL...

8º e DIAS

Senti mais força nesses últimos dias. Aumentei a carga em alguns exercícios. Ontem fiz peito x costas e hoje bíceps x tríceps.

Sinto-me muito cansado, nesse momento. O treino hoje foi bem pesado, acho que é pq comprei um relogio da china, com cronômetro, e agora nao passo mais do que 1:10 min de descanso entre as séries.

Todos os exercícios que estou fazendo são 4x10.

Colateral: As estrias estão aparecendo mais. Não é devido ao uso direto do M-DROL, mas sim pois a pele estica rápido demais

Efeito: Mais força durante os exercícios, maior disposição no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala baum... Na primeira semana eu ganhei 3kg. Passei mal, nao por causa do M-drol... Fiquei uma semana sem tomar, agora como o White respondeu a minha duvida, voltei normal a tomar 2 por dia. Vou fazer mais 2 semanas com 2. Vou acompanhar aqui e relatar tb para trocarmos experiencia. Abçs

Julinho - Pela que andei lendo a respeito e foi mto kkkkk a maioria das pessoas suspende a creatina durante o ciclo!

Editado por Lecoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º DIA

Hoje fiz treino de ombro e perna. Não tive nenhuma surpresa. Apesar de me sentir que nao estou ao extremo, em treinos de ombro eu pego leve, pois sinto algumas dores no ante-braço. Engraçado isso, né?

Acho que vou precisar tomar o drol um pouco mais cedo. Estou tomando, normalmente, as 11h e 23h. Porém, acabo sentindo pouca fome no almoço e essa é a minha principal refeição, pois meu café da manhã é apenas um shake com carbo e proteína...

Nenhum colateral, nenhum efeito devastador, vamos que vamos... Amanhã é dia de peito e costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Estou digitando no iPad com teclado bluetooth, entao nao vou acentuar e formatar o minimo possivel)

11 (sexta), 14 (segunda) e 15 (terca) DIAS

Nao postei nada esses dias pois nao tive nenhuma novidade.

Meus treinos estao seguindo com maior forca, porem nao vejo aumento de peso e nem de massa.

Ontem lembro de ter feito triceps na maquina com 60kg, corda com 30kg, testa com 20kg e unilateral com 9kg.

Fiz rosca direta com 20kg, rosca 21 com 25kg, rosca alternada com 9kg e rosca concentrada com 10kg.

Hoje comecei a tomar Jack 3D e Creatina da Universal.

Malhei malhei somente ombro, pq cheguei tarde na academia, entao nao consegui malhar perna (deixarei pra amanha).

Aumentei um pouco minha carga nos exercicios e nao senti nenhuma fadiga no pos, fiquei ate mais animado, mas acho que foi efeito do Jack...

Atualmente estou com 72KG, 13% de BF.

Minha alimentacao esta um pouco avacalhada e sei que preciso melhorar o quanto antes. Acontece que nao ando sentindo muita fome no almoco e isso destroi toda a minha alimentacao durante o dia.

Nao ando muito animado com esse M-DROL... Em mim, nao sinto tantos efeitos quanto acompanhei em alguns relatos, comeco a pensar que pode ser um produto falsificado...

@maloqueirojiujisto - Moro no bairro Caicara, mas malho no Floresta...

Editado por kapela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera...

Chegou ao fim o meu primeiro ciclo com o M-DROL.

Não senti nenhum efeito colateral, mas também não senti tantos efeitos bons.

Meu peso foi alterado um pouco, mas além do M-DROL eu mudei minha alimentação e comecei outros suplementos.

Desde quinta-feira que estou utilizando o Jack3D + Creatina da universal. Então creio que vou ter bons frutos.

Continuo achando que meu M-DROL não é original. Passarei essa semana sem fazer a TPC, caso eu sinta alguma alteração no meu corpo, começo a faze-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara efeitos que quase todo mundo sente: muita sede, sede de camelo mesmo. Dorzinhas de cabeça, muita fome ou falta de fome. E da pra sentir ele batendo nos primeiros dias com 2 caps. Se vc não estã sentindo nada cara esse mdrol deve ser falso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...