Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol (Relato)


Posts Recomendados

4º DIA

Hoje tive um leve aumento de peso em alguns exercícios... Não me sinto fadigado e não senti dor de cabeça nenhuma... Ainda estou firme no objetivo, me alimentando bem, suplementando normalmente e tomando muiiitaaa água...

Supino reto = 56KG

Supino 45º = 30KG

Voador = 45KG

Crossover = 40KG

Pulley posterior = 50KG

Remada na máquina = 70KG

Pulley anterior = 45KG

Todos os pesos são somados (esq + dir) pra não ter confusão...

Colateral: Nenhum

Efeito: Um pouco mais de força e não me senti fadigado.

WhitePump, tive que me pesar pq fiz avaliação nutricional ontem. Mas vou me pesar semanalmente, senão vou acabar ficando maluco, querendo saber quanto foi o ganho de cada dia, hehe.

Ainda acho que os melhores efeitos começarão na próxima semana, que é quando começo a tomar dois por dia.

Vamos que vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5º DIA

Ontem eu senti um aumento na força, principamente nos exercícios pra tríceps... Hoje e domingo não treino, então não postarei nenhum relato significante... A partir de segunda-feira, eu começo a tomar 2 comprimidos por dia, aí vamos ver o Arnold aparecer, hehe

Colateral: Nada

Efeito: Aumento de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º DIA

Hoje comecei a tomar 2 capsulas por dia. Durante o fim de semana, não treinei, por isso não relatei nada.

Fiz o treino C, que é Perna e Ombro. Não tive nada de mais.

Aumentei um pouco o peso nas pernas. Meu ombro eu tento pegar leve pq tenho o trapézio bastante desenvolvido...

Colateral: Nada

Efeito: Nada

Só pra constar... Minhas medidas aumentaram drasticamente...

De 2 meses até hoje, aumentei praticamente tudo. Meu braço cresceu 4CM, hoje estando em 38CM contraído.

Devido a essa "explosão", estão aparecendo muitas estrias na região das axilas.

Me foi recomendado passar óleo de amendoas. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Kapela, ótima evolução. O problema do aumento rápido é as estrias. As suas estrias foram vermelhas? A intensidade muito grande de exercícios para ganhar massa muscular ocorre a vasodilatação, isto é, os vasos se dilatam devido ao rápido crescimento dos músculos. Mais tem tratamentos recomendados por dermatologistas ou em último caso com um procedimento cirúrgico, em geral os tratamentos não são muito baratos, por isso se cuidar ainda é o melhor remédio. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...