Evandro Gerhardt Postado Dezembro 13, 2011 às 19:28 Postado Dezembro 13, 2011 às 19:28 Bom, galera... Chegou ao fim o meu primeiro ciclo com o M-DROL. Não senti nenhum efeito colateral, mas também não senti tantos efeitos bons. Meu peso foi alterado um pouco, mas além do M-DROL eu mudei minha alimentação e comecei outros suplementos. Desde quinta-feira que estou utilizando o Jack3D + Creatina da universal. Então creio que vou ter bons frutos. Continuo achando que meu M-DROL não é original. Passarei essa semana sem fazer a TPC, caso eu sinta alguma alteração no meu corpo, começo a faze-la. Kapela Que cor é a tampa do pote do teu m-drol? Coloca a foto aee? Se for tampa branca possível fake, dependendo da embalagem e o fabricante. Onde comprou?
WelL Manniva Postado Dezembro 14, 2011 às 14:31 Postado Dezembro 14, 2011 às 14:31 Como saber se o M - Drol é original mesmo ?
NoobLess Postado Dezembro 16, 2011 às 02:57 Postado Dezembro 16, 2011 às 02:57 O meu era da tampa branca mas não era falso, peguei 5 - 6kg com ele, veio lacradinho, experimentei ele puro, ele tem um gosto amargo mas da pra "comer" tranquilo kkkk Tive colaterais, e agora q to no 11º dia da TPC minha testo ta normal nenhuma gine e nada em relação ao fígado.
PumpSheik Postado Dezembro 16, 2011 às 11:36 Postado Dezembro 16, 2011 às 11:36 O ciclo de M-drol deve ser seguido a risca 1-1-2-2 caps por dia / semana O ciclo não pode passar de 1 mes e meio Esperar de 6 meses a um ano para novo ciclo de M-drol (caso contrario existe a possibilidade de riscos severos no organismo) -Antes de ciclo comece com 200mg de silimarina divididas em 2x por dia, 2 semanas antes do ciclo -Durante o ciclo 300mg de silimarina dividas em 3x por dia até o final do ciclo -Tome 3 caps de Alho Inodoro(p/ pressão arterial e bom funcionamento do coração) durante o ciclo, ou coma duas cabeças de alho dividida em 4 vezes ao dia ( principalmente ingerir alho antes e após o treino) -Beba de 4 a 5 litros de agua por dia -Corte o alcool -TPC após meia vida do M-drol -40 mg de tamox citrato divididos de 2x ao dia --- nas primeiras 2 semanas da tpc -20mg de tamox citrato --- na 3a e 4a semana da tPC -de 1000mg a 2000mg de tribulus terrestris por dia (1 caps antes de dormir(importante)) durante 1 mês ginecomastia é normal durante o ciclo ocmece com tamox depois da primeira semana ira sumir a ginecomastia
TTMarley Postado Dezembro 19, 2011 às 00:16 Postado Dezembro 19, 2011 às 00:16 mano ha uns 3 meses fiz um ciclo de m-drol.hoje estou com ginecomastia e ainda estou sentindo muito a líbido. queria saber se tomando tribulus terrestre 40% saponina resolvera o pró da líbido. enquanto a gine vou faser cirurgia. idade:19 peso:estou com 69,uso mdrol foi para 75
PumpSheik Postado Dezembro 19, 2011 às 00:48 Postado Dezembro 19, 2011 às 00:48 TTMarley Manipule na farmacia 60 caps de CITRATO DE TAMOXIFENO ---20mg E 60 caps de CITRATO DE CLOMIFENO---50mg ou compre um remedio chamado CLOMID 50mg(mesma coisa) Esses não precisam de receita Tome __150mg de clomifeno e 40mg de tamoxifeno por dia(divido 3x no dia) ---- nas primeiras duas semanas do tratamento __100mg de clomifeno e 20mg de tamoxifeno por dia (dividio em 2x no dia ) ---- nas ultima 2 semanas de tratamento TRATAMENTO DE 1 MÊS Objetivo: Acabar com a ginecosmatia pelo uso de AE's 17aa androgenicos (como é o caso do MDROL ), os quais depois do uso podem trazer o aparecimento de caracteresticas femininas como ginecomastia ,sensibilidade feminina, facilidade em ganhar gordura na região lombar e da barriga. E estabelecer o valores naturais de produção da testoterona, reestabelecer a libido Depois Tome 1500 mg de tribulus / dia durante um mês Dimnui para 1000mag até chegar a 500 mg de tribulus terrestris no 2 mes TOTAL DE TEMPO DE TRATAMENTO= 3MESES
TTMarley Postado Dezembro 23, 2011 às 19:16 Postado Dezembro 23, 2011 às 19:16 obg pelas dicas ai mano. quer dizer então que nao vou precisar fazer cirurgia? no momento estou malhando,tinha parado,fiquei meio abalado com a queda da líbido.estou ciclando tribulus terrestris 500mg 45%saponinas, estou na primeira semana e sentindo resultado. tbm estou com BCAA propremium ethyl ester.peço dicas de como aproveitar melhor treino e suplementação.
rodolforib Postado Fevereiro 27, 2012 às 16:47 Postado Fevereiro 27, 2012 às 16:47 acompanhando, em breve pretendo ciclar m-drol vlw.
rednav Postado Fevereiro 28, 2012 às 18:50 Postado Fevereiro 28, 2012 às 18:50 Ixi pegou fake mesmo mano... ta foda achar font confiavel..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora