Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Descupa a demora!eh a eu estava editando meu perfil saca!pois bem..

Bom ai quem vai dizer eh ela!rsrs

So acho q apenas com a alimentacao dela se for uma alimentacao bem balanceada regrada de bastante proteinas e carbos ela nao precisaria suplementar AiinDA!maisss ela q vai dizer se qer ou nao.ker ja suplementar!

Ah add todos vo6 como amigos ok!sounovato aki..

Beleza..

Publicidade

Postado

Bom como tu estais comecando,e esta em fase de adptacao!3x10 estava o suficiente p ti!4x8 seria um treino mais pesado!teria q aumentar o peso e diminuir as series!seria um treino mais tensional!a comeco tu podes fazer!como qres hipertrofia!mais te aconselho a seguir nessa tua sequencia pois como disse estais em adptacao ainda daki mais um mes dois meses tu trocarias para essa outra sequencia!oq acha jones?

Tendo em vista q fazendo assim evitaria futuras frustracoes tipo estrias!qndo tua pele estica alem da sua elasticidade abitual ela tende a rasgar!ai surgem as tao temidas estrias!entao como teus musculos estao verdinhos ainda eles vao crescer cm certa facilidade!

Ainda mais suplementando ai q crsceram rapido mesmo!ai se vc for fazer um trabalho de hipertrofia ja nesse nivel e quase certo q isso aconteca!a NAO SER QUE!tu tenhas todo um preparo passando okeo antes e depois dos treinos afim de evitar tais consequencias pode tentar sim!

Mais eu te aconselharia a fazer assim daki mais um mes dois meses!

Enqnto ao treino ficou bom sim!pode meter fixa!

Postado

Bom como tu estais comecando,e esta em fase de adptacao!3x10 estava o suficiente p ti!4x8 seria um treino mais pesado!teria q aumentar o peso e diminuir as series!seria um treino mais tensional!a comeco tu podes fazer!como qres hipertrofia!mais te aconselho a seguir nessa tua sequencia pois como disse estais em adptacao ainda daki mais um mes dois meses tu trocarias para essa outra sequencia!oq acha jones?

Tendo em vista q fazendo assim evitaria futuras frustracoes tipo estrias!qndo tua pele estica alem da sua elasticidade abitual ela tende a rasgar!ai surgem as tao temidas estrias!entao como teus musculos estao verdinhos ainda eles vao crescer cm certa facilidade!

Ainda mais suplementando ai q crsceram rapido mesmo!ai se vc for fazer um trabalho de hipertrofia ja nesse nivel e quase certo q isso aconteca!a NAO SER QUE!tu tenhas todo um preparo passando okeo antes e depois dos treinos afim de evitar tais consequencias pode tentar sim!

Mais eu te aconselharia a fazer assim daki mais um mes dois meses!

Enqnto ao treino ficou bom sim!pode meter fixa!

tbm concordo, o corpo tem q c adptar, eu comecei a suplementar no 3°mes, ñ tava evoluindo+. qnto as series 3x10, acho bom começo tanto sup qnto inf, eu aumentava os pesos p sup hoje so mantenho, tava ficando mto grande, é bom lembrar q p aumento deve executar movimento+ lentos concentrados, e pesos com esforço.

• Moderador
Postado

Deyse,

Aviso:

Postar com caixa alta gera puniçãoaqui no fórum.

Leia as regras, que ficam no pé direito da página do fórum.

Postado

Deyse,

Aviso:

Postar com caixa alta gera puniçãoaqui no fórum.

Leia as regras, que ficam no pé direito da página do fórum.

Fefe uma duvida: assim se eu estiver falando e qser dar ENFASE a palavra pode fazer assim?ou tbm eh proibido?

Curiosidade

• Moderador
Postado

Fefe uma duvida: assim se eu estiver falando e qser dar ENFASE a palavra pode fazer assim?ou tbm eh proibido?

Curiosidade

Resposta: Se vc quiser dar ênfase a uma palavra, pode sublinhar, negritar, colocar em itálico, mudar a cor do texto para uma chamativa, como vermelho, aumentar o tamanho da letra só no ponto que deseja enfocar, ou várias alternativas ao mesmo tempo.

Nada disso é passível de punição ;)

Entendido??

Postado

Resposta: Se vc quiser dar ênfase a uma palavra, pode sublinhar, negritar, colocar em itálico, mudar a cor do texto para uma chamativa, como vermelho, aumentar o tamanho da letra só no ponto que deseja enfocar, ou várias alternativas ao mesmo tempo.

Nada disso é passível de punição ;)

Entendido??

Ok linda..entendido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...