Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pai prova que é capaz de fazer seu filho passar por todas as provas de exercícios físicos.

O sonho desse pai era que o seu filho, com deficiencias fisicas, participasse de todas as provas de resistencia. Ambos participam juntos e vencem muitas competições.

Assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=B0RRGixi5lM

@Edit - Entrevista Fantástico

Sempre choro quando vejo esses vídeos.

Isso serve para quando achamos que não conseguimos fazer algo, ou quando pensamos em nos acomodar e deixamos de lado nossos sonhos.

Muito Obrigado Lucas.

@Video

Lucas, achei essa entrevista do Fantastico, com esses mesmos personagens.

Edita e coloca no primeiro post.

Ta ae maotimao ;)

Editado por LucasBorges15

Publicidade

Postado

>.<' Um exemplo que todo pai deveria seguir :/

Vemos tantas crianças sendo abandonadas por terem dificuldades fisicas e psicologicas mas ao mesmo tempo temos pais que dao de tudo para fazer a vida de seus filhos valerem

Sem palavras =/

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nem vi o video... Pq se algum video diz: Exemplo de pai, eu já sei qual é.

Já vi várias vezes. Não tenho palavras pra esse cara.

Vcs tem q ver a entrevista dele cara. Q tipo o filho diz q quando o pai leva ele pros champz ele se sente normal como as outras pessoas

E no primeiro campeonato não deixaram ele participar carregando o filho (mesmo ele dizendo q não ia valer nada, ele só queria passar pela prova com o filho) Aí não deixaram dizendo q não tinha regra pra isso...

O CARA não ligou e foi lá e participou do campeonato do mesmo jeito. Aí todo mundo conheceu ele nos EUA

Postado (editado)

Consegue essa entrevista pra gente? não consegui achar dados sobre ele, nem nome de onde é, nada nada ...

@edit

A prova que ele participou foi o IRONMAN(3,8 km de natação/ 180 km de bicicleta/ 42 km de corrida).

@edit2

Os nomes são Dick e Rick Hoyt.

Aqui o vídeo da entrevista:

Editado por LucasBorges15
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vlw ter achado a entrevista aí pra todos

Postado (editado)

chorei no trampo!

puts, tava me achando uma marica, pensava q so eu tinha chorado hauhuaha

realmente mto emocionante, principalmente quando a gente se põe no lugar de qualquer um dos 2...

Editado por JPedro77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...