Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripp Abs Probiótica


.GiGiO.

Posts Recomendados

Galera,

Estou com uma dúvida com relação ao RIPP ABS e queria saber da galera que conhece bem mais que eu.

Comprei o RIPP ABS para dar um up nos treinos (corro sempre 1 hora e depois faço musculação para definir) e estou tomando 2 cápsulas meia hora antes do treino e 2 cápsulas depois do treino.

Eu vi muito na internet e aqui no fórum pessoas que usam de manhã 2 cápsulas e 2 antes do treino, tem outras que tomam 2 antes do aeróbico e 2 antes da musculação.

Qual seria a melhor forma de tomar o RIPP? O meu jeito ou teria algum mais efetivo?

ps: eu to tomando o RIPP pois é um termogênico tranquilo (nunca fui de tomar suplemento) e queria testar para ver como meu corpo reage a um estimulo de fora. Terminando esse pote, se eu ver que funciona mesmo, comprarei algum melhor. Falo isso para o pessoal não vir jogando pedra por eu ter comprado esse.

Muito Obrigado pela ajuda de todos,

Gigio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tomei ele, nao gostei muito, mas eu tomava 4 antes de ir pra academia, mas qual teu objetivo?

Eu to tomando ele a uma semana e senti uma diferença legal. Dá mais energia no aeróbico e consigo aumentar a carga na musculação. Fora que no aeróbico eu literalmente molho a camiseta que tenho que trocar para fazer a musculação.

Meu objetivo é secar e perder a barriga. Eu tive 4 lesões em sequência (pé, joelho 2 vezes e mão) e acabei engordando muito em 6 meses. Eu to pesando 98 Quilos e quero ir para 88 que era o meu normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ajuda a dar uma emagrecida, mas combinado com dieta e aerobico (sendo a dieta o essencial), eu usei ele faz uns 4 meses, que eu me lembre eu perdi uns 6 kg. Se tu se dedicar vai conseguir legal, mas nao se esqueça nunca da dieta.

Já to fazendo uma dieta hipocalórica passada pela minha nutricionista, e estou fazendo natação 2 vezes por semana e vou para a academia pelo menos 4 vezes por semana. Pretendo perder 6 Kg em um mês, principalmente na região abdominal.

E sobre o jeito de tomar, agora veio mais um. 4 antes do treino eu acho um pouco pesado demais. Acho que dois antes do treino e dois depois seria o mais ideal para mim eu acho, ou até mesmo só 2 antes do treino.

Dúvida: Por quê tomar 2 depois do treino? Para recuperação da musculatura e continuar a queima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais barato manipular cafeina.

Se for pensar desse modo sim, pois é basicamente o que esse termogênico tem.

Mas já comprei o pote, então tem que acabar com ele.

Eu li bastante na net e vi que a maioria toma 2 antes do treino e 2 depois, e uma parcela toma 2 de manha e 2 antes do treino. Alguém mais toma desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei pra que serve os 2 após o treino, mas que eu saiba nao tem nenhuam função de recuperação. Quando comprei o meu, me aconselharam a tomar os 4 antes do aerobico, e com certeza dá mais efeito.

4 vezes o fator cafeína, isso com certeza ajuda.

Eu tava procurando em tudo quanto era lugar e vou fazer o mesmo esquema do oxyelite, que também é recomendado para o RIPP ABS....VOu tomar 2 de manhã antes do café e 2 antes do treino. Eu sinto um pouco de fadiga de manhã e eu nado 2 vezes por semana as 7 da matina, então acho que vai ser mais proveitoso.

Vou tomar esse pote, parar para o reveillon e depois se eu precisar vou partir para o oxyelite para dar uma definida legal.

Lógico que estou fazendo uma dieta hipocalórica e treinando muito aeróbico. Musculação treino pouco para fortalecer mesmo e não deixar pele. Quero secar primeiro para depois definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O ideal é realmente você tomar antes do treino (seja ele aeróbico ou com pesos), já que o único composto decente dele é a cafeína, que justamente vai te dar mais disposição para a natação e o treino com pesos.

Se você não treinar com pesos adequadamente você vai perder massa magra. Você não se importa em perder massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...