Guigo89 75 Postado Novembro 21, 2011 às 23:31 Postado Novembro 21, 2011 às 23:31 Ninguem trolla so pq eh mulher aeskokoseako (será memso?) kk Fabiana agora ja esta um pouco tarde pra vc conseguir resultados notaveis para desfilar no verão. Mas siga uma dieta citada pelo fernandows e começe a pegar gosto pela coisa, que ano que vem, vc irá se surpreender com os resultados. Exato, e nem sabemos se é mulher, pra mim é mais um topico de gente mal informada que devia ser fechado -.-
Fabiana Porto 0 Postado Novembro 22, 2011 às 11:37 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 11:37 Li muitas coisas aqui no site bem interesantes que eu realmente não sabia. Obrigada pela ajuda. Exato, e nem sabemos se é mulher, pra mim é mais um topico de gente mal informada que devia ser fechado -.- Com certeza sou mal informada, por isso estou aqui penguntando e lendo sobre. Obrigada pela gentileza.
Johnny1601 3 Postado Novembro 22, 2011 às 11:43 Postado Novembro 22, 2011 às 11:43 Olá Fabiana,r ealmente é o que te falaram aqui, procure fazer uma boa dieta pobre em carboidratos, aeróbicos e se for fazer uso de algum thermo, procure mesmo um importado, Lipo 6 Black tem a versão feminina HERS, o OxyelitePro tb falam que é bom. Dá uma consultado no forum de relatos de suplementos. Até mais!!!
Fabiana Porto 0 Postado Novembro 22, 2011 às 14:19 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 14:19 Olá Fabiana,r ealmente é o que te falaram aqui, procure fazer uma boa dieta pobre em carboidratos, aeróbicos e se for fazer uso de algum thermo, procure mesmo um importado, Lipo 6 Black tem a versão feminina HERS, o OxyelitePro tb falam que é bom. Dá uma consultado no forum de relatos de suplementos. Até mais!!! Eu vou dar mais atenção para alimentação, eu faço de 3 a 4 refeiçoes por dia e não janto. Faço spinning 3X por semana e malho todos os dias, sou um graveto rs... e a barriga naum seca de jeito nenhum. Por isso resolvi me informar mais sobre suplementos. Ja olhei todos o foruns... Tem muita informação interesante mesmo. Obrigada.
Guigo89 75 Postado Novembro 22, 2011 às 17:12 Postado Novembro 22, 2011 às 17:12 Li muitas coisas aqui no site bem interesantes que eu realmente não sabia. Obrigada pela ajuda. Com certeza sou mal informada, por isso estou aqui penguntando e lendo sobre. Obrigada pela gentileza. Tem vários topicos sobre isto, vá pesquisar.. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora