Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguem trolla so pq eh mulher aeskokoseako (será memso?) kk

Fabiana agora ja esta um pouco tarde pra vc conseguir resultados notaveis para desfilar no verão.

Mas siga uma dieta citada pelo fernandows e começe a pegar gosto pela coisa, que ano que vem, vc irá se surpreender com os resultados.

Exato, e nem sabemos se é mulher, pra mim é mais um topico de gente mal informada que devia ser fechado -.-

Publicidade

Postado

Li muitas coisas aqui no site bem interesantes que eu realmente não sabia. Obrigada pela ajuda.

Exato, e nem sabemos se é mulher, pra mim é mais um topico de gente mal informada que devia ser fechado -.-

Com certeza sou mal informada, por isso estou aqui penguntando e lendo sobre. Obrigada pela gentileza.

Postado

Olá Fabiana,r ealmente é o que te falaram aqui, procure fazer uma boa dieta pobre em carboidratos, aeróbicos e se for fazer uso de algum thermo, procure mesmo um importado, Lipo 6 Black tem a versão feminina HERS, o OxyelitePro tb falam que é bom.

Dá uma consultado no forum de relatos de suplementos.

Até mais!!!

Postado

Olá Fabiana,r ealmente é o que te falaram aqui, procure fazer uma boa dieta pobre em carboidratos, aeróbicos e se for fazer uso de algum thermo, procure mesmo um importado, Lipo 6 Black tem a versão feminina HERS, o OxyelitePro tb falam que é bom.

Dá uma consultado no forum de relatos de suplementos.

Até mais!!!

Eu vou dar mais atenção para alimentação, eu faço de 3 a 4 refeiçoes por dia e não janto. Faço spinning 3X por semana e malho todos os dias, sou um graveto rs... e a barriga naum seca de jeito nenhum. Por isso resolvi me informar mais sobre suplementos. Ja olhei todos o foruns... Tem muita informação interesante mesmo. Obrigada.

Postado

Li muitas coisas aqui no site bem interesantes que eu realmente não sabia. Obrigada pela ajuda.

Com certeza sou mal informada, por isso estou aqui penguntando e lendo sobre. Obrigada pela gentileza.

Tem vários topicos sobre isto, vá pesquisar..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...