Fabiana Porto 0 Postado Novembro 21, 2011 às 14:29 Postado Novembro 21, 2011 às 14:29 Sou leiga no assunto suplementos, porém, estou pensando em tomar um queimador de gordura localizada e um whey protein. Recomendados na academia mesmo para definiçao. Porem na hora de compar a dificuldade por marcas e produtos. Muita variedade. O vendedor falou que o preço varia com o grau de pureza do produto. Alguem pode me esclarecer melhor? Obrigada!
-Intense- 15 Postado Novembro 21, 2011 às 14:32 Postado Novembro 21, 2011 às 14:32 Seguinte: 1- Não aceite dicas, conselhos etc de vendedores, nunca! 2- A maioria dos Termos nacionais não prestam por causa da ANVISA. Se for para usar nacional, procure os que tem só cafeína ou consiga receita e manipule. 3- Os vendedores aqui do fórum tem bons termogênicos ( Importados ) 4- Sem dieta você não vai definir nada. Fabiana Porto reagiu a isso 1
Fabiana Porto 0 Postado Novembro 21, 2011 às 14:40 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 14:40 Seguinte: 1- Não aceite dicas, conselhos etc de vendedores, nunca! 2- A maioria dos Termos nacionais não prestam por causa da ANVISA. Se for para usar nacional, procure os que tem só cafeína ou consiga receita e manipule. 3- Os vendedores aqui do fórum tem bons termogênicos ( Importados ) 4- Sem dieta você não vai definir nada. Obrigada! mais complicado do que pensei rs..
lgfoz 1 Postado Novembro 21, 2011 às 14:44 Postado Novembro 21, 2011 às 14:44 Aconselho sempre importado. Lipo 6 Black da Nutrex, ou OxyElite PRO da USPLabs, com um whey protein que fica mais fácil do que pensava. Não escute conselhos de vendedores Fabiana Porto reagiu a isso 1
fernandows 688 Postado Novembro 21, 2011 às 14:47 Postado Novembro 21, 2011 às 14:47 Não irá adiantar muito você comprar um termogênico e um whey, sem ter uma dieta estruturada. Segue um link para lhe ajudar a montar a sua dieta: www.dietaetreino.com.br Segue link do mesmo aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-sistema-de-dieta-e-junto-tabela-com-mais-de-5000-alimentos-integrados/ Fabiana Porto reagiu a isso 1
aThO 7 Postado Novembro 21, 2011 às 14:48 Postado Novembro 21, 2011 às 14:48 Tudo que os caras já falaram e nao existe pra queima de GORDURA LOCALIZADA.
JuNAuM. 17 Postado Novembro 21, 2011 às 15:32 Postado Novembro 21, 2011 às 15:32 Ninguem trolla so pq eh mulher aeskokoseako (será memso?) kk Fabiana agora ja esta um pouco tarde pra vc conseguir resultados notaveis para desfilar no verão. Mas siga uma dieta citada pelo fernandows e começe a pegar gosto pela coisa, que ano que vem, vc irá se surpreender com os resultados.
Fabiana Porto 0 Postado Novembro 21, 2011 às 16:44 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 16:44 Aconselho sempre importado. Lipo 6 Black da Nutrex, ou OxyElite PRO da USPLabs, com um whey protein que fica mais fácil do que pensava. Não escute conselhos de vendedores eu li que esse lipo 6 black tem uma grande diferença de brasileiro pra importado. Me indicaram o linolen. Obrigada pela resposta! =] Ninguem trolla so pq eh mulher aeskokoseako (será memso?) kk Fabiana agora ja esta um pouco tarde pra vc conseguir resultados notaveis para desfilar no verão. Mas siga uma dieta citada pelo fernandows e começe a pegar gosto pela coisa, que ano que vem, vc irá se surpreender com os resultados. Eu treino há mais de 3 anos. Dei uma relaxada esse ano. Não estou procurando resultados pro verão. Nunca tomei suplementos. E com o passar dos anos parece q o rendimento vai caindo, por isso resolvi pesquisar para fazer a melhor escolha. Obrigada!
ippo 17 Postado Novembro 21, 2011 às 16:47 Postado Novembro 21, 2011 às 16:47 eu li que esse lipo 6 black tem uma grande diferença de brasileiro pra importado. Me indicaram o linolen. Obrigada pela resposta! =] Eu treino há mais de 3 anos. Dei uma relaxada esse ano. Não estou procurando resultados pro verão. Nunca tomei suplementos. E com o passar dos anos parece q o rendimento vai caindo, por isso resolvi pesquisar para fazer a melhor escolha. Obrigada! o lipo 6 vendido no brasil é controversio, pq algumas pessoas acham q a fabrica nao ia fazer um produto apenas exclusivo para o brasil, no caso mudaria apenas o rotulo e tem outras q acreditam q foi feito algo para o brasil e pela tabela nutricional, o produto so apresenta cafeina... eu acredito na segunda opção, por isso nao arriscaria de comprar no brasil... sobre o linolen, nao é nada d mais, é so uma fonte de gorduras boas, so isso...
aThO 7 Postado Novembro 21, 2011 às 21:34 Postado Novembro 21, 2011 às 21:34 Linolen nao age como um termogenico, ele é um bloqueador de gordura, mas ouvi dizer que ele associado com um termogenico gera bons resultados. Ex: RIPPED + LINOLEN
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora