CptSoap 1 Postado Novembro 21, 2011 às 13:47 Postado Novembro 21, 2011 às 13:47 Olá gente estava conversando com um amigo sobre m-drol e deposteron, ele tinha me falado que poderia fazer um ciclo de m-drol com deposteron onde: 1-4 m-drol, 1-2-2-1 1-5 depostereon onde 1-4 seria uma por semana e a 5º se 2 depo. TPC SERMS queria saber a opinião de voçês sobre tal assunto, fiz minha medidas braço 38cm, 73kg, 1,77. vlw !
WhitePump 555 Postado Novembro 21, 2011 às 13:49 Postado Novembro 21, 2011 às 13:49 Marque o nome dele, endereço, telefone e guarde em algum lugar que sua mãe poderia pegar caso acontecer algo com você, digo isso por segurança. Abraços.
CptSoap 1 Postado Novembro 21, 2011 às 13:52 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 13:52 LOL, voçê pode me explicar o que a de errado? pelo que eu vi no forum o uso do m-drol ta corrreto! seria então o depo? pq eu tenho 6 ampolas.
WhitePump 555 Postado Novembro 21, 2011 às 13:59 Postado Novembro 21, 2011 às 13:59 Mdrol ja é forte, querer usar ele + alguma coisa ja pode te trazer complicações, e você não vai qual a causa por ta usando 2 seria, usa mdrol sozinho ou faça um ciclo melhor : diana + dura ou enan, ou qualquer outro tipo de droga no lugar para o resultado desejado. Eu não vou falar sobre deposteron, porque quem eu conheço que ja tomou nunca falou bem, pode ser falta de sorte, mais prefiro não opinar.
CptSoap 1 Postado Novembro 21, 2011 às 14:07 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 14:07 (editado) Obrigado white pela ajuda, li la seu diário e achei legal, vo tentar seguir seu exemplo ! vc so usou m-drol ou ja usou outro tipo de ae´s? Editado Novembro 21, 2011 às 14:07 por CptSoap
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 23, 2011 às 02:52 Moderador Postado Novembro 23, 2011 às 02:52 Mdrol ja é forte, querer usar ele + alguma coisa ja pode te trazer complicações, e você não vai qual a causa por ta usando 2 seria, usa mdrol sozinho ou faça um ciclo melhor : diana + dura ou enan, ou qualquer outro tipo de droga no lugar para o resultado desejado. Eu não vou falar sobre deposteron, porque quem eu conheço que ja tomou nunca falou bem, pode ser falta de sorte, mais prefiro não opinar. Por favor cara, não dê conselhos desse tipo sem conhecimento. Você está falando besteira... Não tem problema nenhum usar mdrol com testosterona O problema é que 6 ampolas, no máximo serve pra vc temperar sua salada ao invéz de azeite. Essa dosagem é no mínimo ridícula, e um ciclo de desposteron não vejo sentido em fazer menos de 10 semanas com pelo menos 400mg por semana... Reveja esse seu ciclo... Se tá sem dinheiro junte, pois ciclar custa caro. lembrando que tem que comprar proteções e tpc..
WhitePump 555 Postado Novembro 23, 2011 às 12:46 Postado Novembro 23, 2011 às 12:46 Por favor cara, não dê conselhos desse tipo sem conhecimento. Você está falando besteira... Não tem problema nenhum usar mdrol com testosterona O problema é que 6 ampolas, no máximo serve pra vc temperar sua salada ao invéz de azeite. Essa dosagem é no mínimo ridícula, e um ciclo de desposteron não vejo sentido em fazer menos de 10 semanas com pelo menos 400mg por semana... Reveja esse seu ciclo... Se tá sem dinheiro junte, pois ciclar custa caro. lembrando que tem que comprar proteções e tpc.. Sinceramente? Eu nunca vou falar que mdrol + alguma coisa = um ciclo, ou vai ser bom e bla bla bla... Você ja fez essa combinação? Creio que não "pelo conhecimento, isso se tem...." pois não é só eu que sei que mdrol é uma droga forte, que os resultados não são melhores que um injetável, porém tem colaterais piores (então vou aconselhar uma pessoa usar uma droga 17aa fortíssima, com outra mesmo que seja mais light, ou como queira entender?) a resposta é não. Ninguém entende o que pode acontecer com uma pessoa quando usa uma droga, a dosagem pode ser minima ou correta, e mesmo assim a pessoa pode ter colaterais. Pra mim o mdrol deve ser usado sozinho, além de não ser a melhor escolha. Agora se quer usar combinação, que a faça certa e não faça coisa errada como mdrol + algo. Enfim, minha opinião é essa, e todos tem o direito de expor suas opiniões aqui. Abraços
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 24, 2011 às 14:29 Moderador Postado Novembro 24, 2011 às 14:29 Sinceramente? Eu nunca vou falar que mdrol + alguma coisa = um ciclo, ou vai ser bom e bla bla bla... Você ja fez essa combinação? Creio que não "pelo conhecimento, isso se tem...." pois não é só eu que sei que mdrol é uma droga forte, que os resultados não são melhores que um injetável, porém tem colaterais piores (então vou aconselhar uma pessoa usar uma droga 17aa fortíssima, com outra mesmo que seja mais light, ou como queira entender?) a resposta é não. Ninguém entende o que pode acontecer com uma pessoa quando usa uma droga, a dosagem pode ser minima ou correta, e mesmo assim a pessoa pode ter colaterais. Pra mim o mdrol deve ser usado sozinho, além de não ser a melhor escolha. Agora se quer usar combinação, que a faça certa e não faça coisa errada como mdrol + algo. Enfim, minha opinião é essa, e todos tem o direito de expor suas opiniões aqui. Abraços Ciclo: 1-8 enantato 500mg/sem 1-3 mdrol 20mg/dia 6-9 diana 40mg/dia Acredite. estou vivo, bem saudável, e digitando aqui pra vc O problema é que a mulecadinha não entende absolutamente NADA sobre homônios, e tomam mdrol como se fosse um negócio proibido e perigosíssimo que dá ganhos absurdos. Mas que vale o risco pra pegar as meninhas da escola e tirar a camisa na praia. Mas se estudar verá que é apenas mais um esteroide oral. no meu conceito, se uma pessoa não usa dianabol sozinho, não usa hemogenin sozinho (muitos fazem, mas não vem ao caso), PORQUE usaria o mdrol sozinho? A questão é só saber o que vc está usando e os cuidados que deve ter. Ninguem aqui tá falando pra fazer um ciclo de 10 semanas usando testosterona e 10 semanas de mdrol junto pra derreter o fígado.
WhitePump 555 Postado Novembro 24, 2011 às 15:23 Postado Novembro 24, 2011 às 15:23 Ok, que bom que ja usou e está tudo perfeito sem complicações nenhuma no seu organismo, mais nem sempre todo mundo tem essa sorte, então porque irei falar bem de uma tal combinação? Finalizando deixo que você passe as experiências então a ele, depois ele relata pra gente qual foi o resultado final.
diggoskt 39 Postado Novembro 24, 2011 às 23:24 Postado Novembro 24, 2011 às 23:24 Ao meu ver tambem nao tem nada demais..alias é ate bom usar m drol como droga de arranque... unica burrice extrema no que vc vai fazer eh usar o cipionato apenas por 5 semanas... se fosse vc subia para 8~10 semanas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora