Bolo Postado Novembro 21, 2011 às 12:31 Postado Novembro 21, 2011 às 12:31 (editado) Olá galera, Eu malho a 8 meses e tenho 1,72 e peso 70kg. Minha alimentação e bem balanceada e como de 3 em 3 horas, minha suplementação é: 30 min antes do treino tomo Mega Pack, durante o treino tomo Malto e 30 min após o treino tomo Whey, no lugar do Mega to querendo tomar Creatina. Olha o Ciclo que estou querendo fazer: Ciclo 8 Semanas (podendo variar para 7 ou 6 semanas): 200 mg DECA x 500 mg DURA, aplicados da seguinte maneira: > segunda: junte 1ml de DURA e 1ml de DECA e aplique no glúteo esquerdo; aproveite a mesma seringa e mande mais 1ml de DECA no deltóide esquerdo. > quinta: faça o mesmo esquema, só que do lado direito. Proteção: Clomid e silimarina O que acham desse ciclo?? Editado Novembro 21, 2011 às 14:46 por Bolo
ZÉ PILINTRA Postado Novembro 21, 2011 às 12:34 Postado Novembro 21, 2011 às 12:34 Aiai o verão! Pesquise, ciclo de deca e dura tem muito tópico.
bhf Postado Novembro 21, 2011 às 12:53 Postado Novembro 21, 2011 às 12:53 1-8 (ou mais) Durateston - 500mg / semana (250mg seg, 250mg quinta) 1-8 (ou mais) decanoato de nandrolona (deca) - 400mg/sem (200mg seg, 200mg quinta) nada a menos q isso Bolo reagiu a isso 1
Gustt Postado Novembro 21, 2011 às 15:47 Postado Novembro 21, 2011 às 15:47 Tá horrível. Sem TPC, sem suplementação ideal. Não entendi essas proteções, estão totalmente sem lógica. Sem contar que tem só 8 meses de treino. Tem que pesquisar bastanteeeeeeeeee ainda . . .
AAYM Postado Novembro 21, 2011 às 15:54 Postado Novembro 21, 2011 às 15:54 8 meses de treino e quer ciclar! ja sei! tá trollando a galera né ! pesquiseeeeeeeeeeeeeeeee, quando tiver esplodindo de certeza cria um tópico!
Guigo89 Postado Novembro 21, 2011 às 17:55 Postado Novembro 21, 2011 às 17:55 Clomid durante o ciclo ou esta proteção seria tpc? Guarda esta grana e faz este ciclo ano que vem quando passar o reveillon e festas e tals, ganha mais uns 3 kilos, treina mais tempo estuda e faz.. fica a dica a braços Bolo reagiu a isso 1
sryulaw Postado Novembro 21, 2011 às 19:17 Postado Novembro 21, 2011 às 19:17 Olá galera, Eu malho a 8 meses e tenho 1,72 e peso 70kg. Minha alimentação e bem balanceada e como de 3 em 3 horas, minha suplementação é: 30 min antes do treino tomo Mega Pack, durante o treino tomo Malto e 30 min após o treino tomo Whey, no lugar do Mega to querendo tomar Creatina. Olha o Ciclo que estou querendo fazer: Ciclo 8 Semanas (podendo variar para 7 ou 6 semanas): 200 mg DECA x 500 mg DURA, aplicados da seguinte maneira: > segunda: junte 1ml de DURA e 1ml de DECA e aplique no glúteo esquerdo; aproveite a mesma seringa e mande mais 1ml de DECA no deltóide esquerdo. > quinta: faça o mesmo esquema, só que do lado direito. Proteção: Clomid e silimarina O que acham desse ciclo?? Pelo jeito o "ciclo" já começou... DECA minimo 400mg por semana neste caso... Silimarina pra que? Tua dieta, qual é? comer em 3 horas e 3 horas.. mas oq? bolacha passatempo? doristo? Quantas grama de proteina vc ta jogando para dentro.. quantas vc precisa? qual seria o ideal.. Cara já que começou, tenta arruma isso.. e faz uma dieta na risca ai.. pesquisaaa ... Tira fora esta silimarina ai.. e toma 2,5 ou 3 de agua por dia.. que resolve.. Fim de ano ta ai.. versão, e tals.. ^^ complicado..
Genshi Postado Novembro 21, 2011 às 21:26 Postado Novembro 21, 2011 às 21:26 Pelo jeito o "ciclo" já começou... DECA minimo 400mg por semana neste caso... Silimarina pra que? Tua dieta, qual é? comer em 3 horas e 3 horas.. mas oq? bolacha passatempo? doristo? Quantas grama de proteina vc ta jogando para dentro.. quantas vc precisa? qual seria o ideal.. Cara já que começou, tenta arruma isso.. e faz uma dieta na risca ai.. pesquisaaa ... Tira fora esta silimarina ai.. e toma 2,5 ou 3 de agua por dia.. que resolve.. Fim de ano ta ai.. versão, e tals.. ^^ complicado.. Meu amigo, Acho q vc é o último cara q pode comentar sobre esse ciclo, pois o teu ciclo e tua dieta estavam ridículos, coisa de quem não tem a mínima noção (Frango de verão). Ao invés de dar pitaco, apenas cale-se e aprenda com mais um erro. Abrax ! Bolo reagiu a isso 1
ZÉ PILINTRA Postado Novembro 21, 2011 às 22:04 Postado Novembro 21, 2011 às 22:04 Pelo jeito o "ciclo" já começou... DECA minimo 400mg por semana neste caso... Silimarina pra que? Tua dieta, qual é? comer em 3 horas e 3 horas.. mas oq? bolacha passatempo? doristo? Quantas grama de proteina vc ta jogando para dentro.. quantas vc precisa? qual seria o ideal.. Cara já que começou, tenta arruma isso.. e faz uma dieta na risca ai.. pesquisaaa ... Tira fora esta silimarina ai.. e toma 2,5 ou 3 de agua por dia.. que resolve.. Fim de ano ta ai.. versão, e tals.. ^^ complicado.. Esse maluco ta pagando de garoto agora? O teu ciclo tava pior que o dele. Agora a tirando onda com o outro frango de verão. A vingança é doce né? rsrsr
Hitch Postado Novembro 22, 2011 às 00:41 Postado Novembro 22, 2011 às 00:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados