Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz?

Seguinte, to querendo fazer um ciclo de Stano Drol, e to com algumas dúvidas, como:

-Posso fazer a TPC igual a do M Drol?

-A ginecomastia desse produto é do mesmo tipo do que o M Drol pode causar?

-Invés de fazer a TPC comum com remédios, posso usar suplementos próprios para isso, como o Recycle da Purus Labs sem ter que acrescentar mais nenhum medicamento e ficar sossegado quanto a ter ginecomastia?

-Alguém já fez o uso desse Stano Drol? Os resultados foram bons? E os colaterais??

Desde já agradeço!

Postado

é seu primeiro ciclo??

O stano drol é bem mais fraco que o m-drol, normalmente ele é usado em stack com havoc ou h-drol (o que eu não concordo)

tanto é que a própria fabricante indica um ciclo de 8 semanas, mas se for primeiro ciclo faça 6 semanas com 3 caps na primeira semana e 4 caps no restante.

sobre ginecomastia, pode ficar tranquilo que ele não causa de jeito nenhum, igual ao h-drol. Aliás o stano drol é ainda mais leve que o h-drol. Você pode usar o recycle sim, mas tamox + tribullus vai sair mais barato e pelo menos nós já sabemos da garantia na eficiência.

sobre os ganhos x colaterais, de novo saliento que o stano é bem leve, então os resultados não serão tão expressivos mas se fizer tudo correto e com disciplina vai ganhar uma boa densidade e aumento de massa magra. Colaterais, se houver, serão bem de leve, um pequeno aumento na pressão nos primeiros dias e uma possível queda de libido no final.

Postado

Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!?

abraço ai cara, vlw pela explicação!

Postado

Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!?

abraço ai cara, vlw pela explicação!

não pq o stano vai ser o diferencial na força. Usa a creatina na tpc, lá vai precisar de força.

abs

Postado

blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo?

Postado

blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo?

isso, vc começa na manhã seguinte da última caps. Tomou o último stano domingo a noite, segunda de manhã começa com o tamox e tribullus. A TPC dura 30 dias.

20mg de tamox por dia

2000mg de tribullus por dia

Sem TPC, sim.

o risco de gineco maior no m-drol é durante o ciclo, pela prolactina.

se começar a ter coceira e sensibilidade nos mamilos tome meio comprimido de dostinex por semana.

o risco é alto? Depende de diversos fatores como sua pré disposição por exemplo.

Postado

Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha?

Abraço

Postado

Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha?

Abraço

Só mando manipular se realmente não houver outra opção.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...