Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenso meu camarda! mas fico tipo contando as etapas que faltam ai da uma animada... tipo daqui a 30min tenho mais 1 refeição e daí parto pra faculdade... to achando que hoje ela que sofrerá as consequências... tenso que é a ultima semana antes das provas, mas vou la e saio mais cedo, pego a matéria e parto pra casa voado pra ir treinar... só não pode avacalhar no treino! hahahahaha

O que eu to mais curtindo é a minha determinação... tem um bom tempo que não me sentia tão disposto a um resultado! pra ver, antigamente nem ligava mt pra perna, sempre malhei mas nunca fui sério... hoje que é dia de perna não passou nem pela minha cabeça faltar... yeees

Editado por goti

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oba oba rapeizi, passando aqui pra deixar um relato rapido do treino de ontem... Treino Bom de Pernas, fui treinar mermo chovendo para CARALEO aqui no Rio... sai da faculdade mais cedo como disse que iria fazer, aproveitei a chuva como desculpa hahahaha... cheguei em casa voado, comi o frango com a batata doce, peguei minha squeeze e lá fui eu com meu guarda chuva de 10 conto que comprei aqui perto do trabalho (PARECE UMA BARRACA DE PRAIA).

Treinei legal, intensidade boa... sai da academia que pra descer as escadas tava complicado... pernas tremiam mt!

Acordei cedinho hoje, fiz meu desjejum e to aqui no trabalho, pronto para mais um dia de afazeres e ansioso pro horário do treino!

Abraços

Postado

Bixo..Treinei peito e tric na segunda tao pesado, que tive que malhar perna na terça...

Hj firme nas costas e bic.

Hj fui rala nao..tava cansado dmais vo manda um atestado e ruma pra la.

Fiz inclinado livre com 32 kg de cada lado. Fiquei satisfeito dmais.

Alimentação que ta foda seguir certinho, rango de firma e osso!!!

Abçs

Postado

É meu camarada, eu vou te falar a verdade, eu nunca gostei de mochila cheia... antigamente pra faculdade quando eu trazia alguma coisa era só 1 caderno e a caneta... mas hoje em dia, se eu for deixar pra almoçar todo dia na rua eu vou a falência... minha mochila vem cheia só de marmita hahahaha...

nego fala: porra pra estudo nao podia por 2 cadernos, agora pra essa parada de musculação ai, traz 2 marmitas!

Mas hoje não tive como trazer almoço ai ja fui lá no restaurante e voltei... comi quase 700g, em restaurante que você ve que está comendo estilo um bufalo!

Hoje é dia de Bíceps, Costas e Trapézio... vamo que vamo!

Postado

É rapaziada, ja ia me esquecendo de postar hoje... dia ta meio corrido, mas vamos ao que interessa!

Ontem fui treinar bem tarde, isso me desanima um pouco mas chegando na academia tudo mudo.. o clima fica totalmente outro... ve a galera se dedicando da um Up na moral, Treinei Costas, Bíceps e Trapézio... acabei ferrando meu pescoço, bem na hora que tava fazendo costas passou uma (perdão a palavra mas, uma (PUTA GOSTOSA, menina é linda brother, loirinha, baixinha de olhos claros e bunda gigante, fui dar aquela leve olhada meu pescoço deu logo um estalo! deve ter sido praga da minha namorada) mas voltando ao treino, só isso que me deu uma desanimada, até pq tá doendo até agora... mas de resto tudo show de bola... conversei com uma camarada de lá da academia, to derrepente pensando em comprar o NO Shotgun pra tomar em janeiro, mas isso ainda é mais pra frente...

Abraço rapaziada.

Postado

Oba Oba, vamos logo ao que interessa pq hoje ta corrido... treino ontem me surpreendeu, não sei se foi efeito psicológico ou a creatina ta começando realmente a fazer efeito (to tomando tem apenas 4 dias), mas aumentei a maioria dos meus pesos e fiquei num gás muito bom... malhei tríceps alucinadamente!

Hoje é perna... vamo que vamo!

Postado

boooa mlkão!

eu to botando na balança pra ver se vai valer realmente tomar esse pré... pq se parar pra pensar é pica!

Whey da OP - R$130,00

NO Xplode - R$200,00

Só nessa gracinha R$300,00... tenho que ver como vou fazer... to juntando pra pegar meu carro... próximo ao carnaval!

Várias picas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...