Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PORRA!!!! Uma semana? ahhh ta de sacanagem ne? aposto que em abril de 2012 essa sua vontade de ficar forte acaba!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

kkkkkkk tenso obg pelas respostas mais todo sabem como e ruim ser um magro e não ter esperança de engordar, mais com as dicas ficará bem mais facil obg a todos quando obter resultados mais para frente postarei aqui de novo vlw galera..

Postado

alimentação, dedicação, treinamento, suplementação vem apenas depois... mas o que tu pode tirar de si é a motivação, independente se é um atleta fisiculturista ou 'magrelo', porém vai te exigir algumas coisas em troca, e se quer mudar esse shape não vai ser 1 verão que te proporcionará isso e sim muito tempo, espero que não treine até janeiro e depois só volte em nov de 2012, abraços

Postado

o cara entrou na academia semana passada e quer q nesta semana tenha ganhos consideraveis..?!?!?!?!?! tenso!!

ai men tudo o que a musculação vai lhe proporcionar será a longo prazo!!

e como falaram.. esse 1cm de braço a mais é nada mais q sua fribra machucada!!

pegue firme mesmo na dieta cara, no começo so com dieta vc terá ganhos! deixe a suplementação pra depois

pesquise mais men..

Postado

galera so bem parecido com Eduardo a diferença é que malho a 2 meses sempre suplementando, e tentando ao maximo comer bastante e bem, não abro mão de carnes e de legumes, e de comidas fortes como cará e cuscuz batata doce, pão e ovos.. ja que tenho 1,75 e peso 55kg mas quando comecei pesava 53kg.. tem como melhor ou acrecentar algo em minha dieta

em suplementação acho que estou mas que bem tomo whey protein, hipercalorico, creatina, maltodextrina, e ainda tem um que se diz hormonio de crecimento HGH

bem é isso

Postado

Fala ae Eduardo. Tbm tô acompanhando seus relatos. Tbm sou magro. Já malhei antes, porém tinha parado. Agora que voltei. Estou já a 02 meses na academia. Tive poucos ganhos, mas para quem é magro, sabe notar a diferença rapidinho. Ganhei braço, peito e coxa. Faço uso de Hipercalórico e Creatina. Tbm meu objetivo é massa magra, pretensão de 10kgs. Semana que vem, começo com Whey+Malto e Creatina. Vou usar Cobavital também, já que tenho dificuldades com ganho de peso. Bom, cara, continue os relatos ae e desanima não. Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...