Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

primeiramente quero pedir desculpa se criei o tópico errado,mais entrei hoje no site e tenho algumas dúvidas.

primeiramente vou me apresentar: meu nome e Eduardo tenho 17 anos, 1,87 e peso apenas 58,5kg sou muito magro mesmo...a uma semana entrei em uma academia no objetivo de ganhar massa magra e sinceramente em uma semana ganhei 1cm de braço mais só dá pra perceber colocando um camisa regata ao contrario disso continuo mesmo magrelo de sempre.

Comprei ontem Malto e Creatina e hoje comprarei a albumina,começei tomar os 2 hoje e estou fazendo saturação com a creatina 20g.4 vezes ao dia cada porção de 5g....

Até ai blz mais ai vem as duvidas.. minha dieta e comer muito, massas,carnes,batatas,verduras e legumes..

mais o problema e que estou com medo de não ter resultados,será que vou ganhar um massa rasoavel em uma semana?

Será mesmo que vou engordar e conseguir o corpo que pretendo ter? um corpo normal igual as outras pessoas?

Fica ai as duvidas se será que me entende.

Obg pela atenção de todos e desculpem os erros de português.

Publicidade

Postado

come muito, muito mesmo e treina direito que com o tempo os resultados aparecem, se eu fosse tu ainda colocaria um hipercalorico, pra dar mais efeito ainda, mas nao é pra substituir nenhuma refeiçao ou comida nao, seria so um adicional mesmo pra nao ter erro

ah e eu ja fui que nem voce, o que eu fiz foi isso, a diferença que passei uns 6 meses sem tomar suplementos, so comendo e no hipercalorico, comia muito e tomava 5 scoops de hipercalorico por dia(divididos ao longo do dia), o mass 3200 da probiotica, no inicio nem assim eu ganhei peso(eu so chato demais pra ganhar peso, porisso sempre fui raquitico), mas depois com os tempos fui ganhando, ai comecei a suplementar tambem e hoje ja to com um corpo legal, ninguem mais falaria que eu sou magro, e toda massa que tenho é massa magra, nada de gordura(essa é a vantagem de ser magro hehe)

Postado

Legal mano vou comprar um Wey mais pra frente, to me adptando a suplementação ainda mais vlw a dica. treino pesado e em breve espero resultados nem que sejam minimos e assim que todos começam do 0 mais essa parte pra min e a mais dificil hehe tenso

Postado

blz, boa sorte ae, so nao se esquece de comer muito que pra quem é muito magro isso é essencial, e leve ao pé da letra o que dizem de comer de 3 em 3 horas, se voce comer uma refeiçao boa de 3 em 3 horas(nao qualquer besteirinha) seja peito de peru, ou lata de atum, ou carne, ou hipercalorico, algo que realmente alimente sempre, vai ver como vai crescer rapidinho...

Postado

de tudo que o cara falou voce só entendeu suplementação em quanto o principal é alimentação.

se depender de suplementação voce vai fica pobre e magro.

monta uma dieta hipocalórica e hipoproteica e volta daqui 4 meses e relata os ganhos que se duvidar vão passar dos 10 kilos.

Postado

uma dica, de qm e magrelo tbm... começei na academia com 26 de braço e pesando 59kg, eu tenho 1,80... em 2 meses fui pra 31 de braço e 65kg... vou ti dar um conselho, bom foi o q eu fiz, eu se fosse vc nao tomaria creatina agora, ficaria so com whey e malto no pos treino, e claro manter uma alimentaçao boa, descanso legal, e treinnar no seu limite... eu fiz isso e ate q me sai bem, começa a tomar creatina qunado vc vir q ta dificil subir aquele peso, isso dai so la pros 3 meses, ou ate 2, eu to com 2 meses e meio agora na verdade, e to tomando creatina, whey e malto no pos treino, e so tomo hiércalorico pq nao tem ocmo eu fazer uma alimentaaçao a tarde pq eu traabalho... mas fica a dica... besteira se encher de suplemento, dinheiro jogado fora, no maximo vc vai ter uma illusao achando q ta ficando forte pq ta tomando isso

Postado

de tudo que o cara falou voce só entendeu suplementação em quanto o principal é alimentação.

se depender de suplementação voce vai fica pobre e magro.

monta uma dieta hipocalórica e hipoproteica e volta daqui 4 meses e relata os ganhos que se duvidar vão passar dos 10 kilos.

hipercalórica e hiperprotéica ;]

é isso, no começo vai ganhar resultado. se comer muito e treinar, em 1 mes vai ter posto uns 5kg. (no meu sprint inicial ganhei 9kg em 1 mes tomando cobavital)

abraço.

Postado

Boa noite galera.

primeiramente quero pedir desculpa se criei o tópico errado,mais entrei hoje no site e tenho algumas dúvidas.

primeiramente vou me apresentar: meu nome e Eduardo tenho 17 anos, 1,87 e peso apenas 58,5kg sou muito magro mesmo...a uma semana entrei em uma academia no objetivo de ganhar massa magra e sinceramente em uma semana ganhei 1cm de braço mais só dá pra perceber colocando um camisa regata ao contrario disso continuo mesmo magrelo de sempre.

Comprei ontem Malto e Creatina e hoje comprarei a albumina,começei tomar os 2 hoje e estou fazendo saturação com a creatina 20g.4 vezes ao dia cada porção de 5g....

Até ai blz mais ai vem as duvidas.. minha dieta e comer muito, massas,carnes,batatas,verduras e legumes..

mais o problema e que estou com medo de não ter resultados,será que vou ganhar um massa rasoavel em uma semana?

Será mesmo que vou engordar e conseguir o corpo que pretendo ter? um corpo normal igual as outras pessoas?

Fica ai as duvidas se será que me entende.

Obg pela atenção de todos e desculpem os erros de português.

.......................................................................................................................................................................................................................................

Primeiramente da para ver como vc é apreçado, 1 dia na casa do Hipertrofia e ja foi mandando um post novo sem ter pesquisado, vc ainda nem começou a treinar direito e nem se quer faz uma alimentação de um maromba q leva a musc. a serio e essa impaciência só vai levar vc a desilusão na musculação acredite, os brothers de mais experiência pode lhe garantir isso! Enton tome cuidado com isso, tem muito material aqui no Fórum q vão lhe ajudar se der uma estudada.

Só uma citação no começo vc vai se sentir o Maximo vai ganhar “ante braço” só de apertar o botãozinho do bebedouro, ñ é querer desanimar, só jogando uma real da verdadeira situação q vc vai passar, aproximadamente nos primeiros períodos terá um bom desenvolvimento, isso se vc levar a serio e persistir no objetivo mas, mesmo assim pode parecer pequeno perto de outros caras de sua academia mas, ñ desanime um dia isso vai mudar e vc será o fodão da academia mas, precisara da persistência. Outra é q precisa saber q essa pratica de esporte ñ é para todos precisara de uma BOA dose de paciência, dinheiro e tempo, esteja preparado pois uma boa alimentação vai lhe custar um salário ($) fácil, para poder crescer!!! ENTON BOA SORTE!

Vc ñ precisa se adaptar com suplementos, pois isso só representa uma colher disso, uma colher daquilo, um scoop disso e daquilo, tenha fé e se adapte a alimentação q é mais difícil de engolir.

...E como vc colocou um tópico em “Suplementação” vamos lá! Não vai ter dessa de ñ ter resultados, alimentando bem e treinando melhor ainda vai crescer sim, é fato!!!

...1 SEMANA ñ vai ser nada para vc, 1 ANO já vai lhe representar alguma coisa, 3 ANOS já terá o corpo desejado e 5 ANOS já será o fodão entre os amigos a família e na academia e um corpo e saúde muito acima do desejado! Pense nessa lógica e terá motivação para o resto de sua vida, enxergue o futuro e literalmente tenha força para conquista-lo! (Acho q nessa respondi todas de uma vez)...^^

ALIMENTAÇÃO E TREINO PESADO E PERSISTENTE é o foco...

...Pra começar tem boas dietas de ganhos de massa no “Mural de Dietas” feio pelo Leandro q entende muito bem de Suplementação. E nos Diários de Treinos tem pessoas experientes q fazem bons treinos para hipertrofia e por esses se tiver duvidas pode sana-las por alguns membros q estão dispostos a ajudar! =)) ...Se precisar estamos ai!

Abraço e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...