Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,não sei se tem algum topico já com o mesmo assunto,mais se existe,me deculpem.

é que sou iniciante na musculação,estou fazendo academia a 3 semanas e minha dieta esta uma porcaria,não estou me alimentando direito...não sinto fome pela manhã(é quando vou pra academia) então quero comprar algum remedio para me dar fome,ou até suplemento mesmo.

Então estou querendo dicas para eu preparar meu Shake Pré e Pós treino?

Lembrando que eu por enquanto só tenho: Whey Protein da Body Action e 1 Maltodextrin da Athletic.

(depois vou comprar a Creatina.)

Abraços Galera. :oneeyed02:

Postado

Cara, pra começar whey da body action não é uma boa escolha, pesquise quando for comprar suplementos, e não compre o primeiro que o vendedor lhe indicar, o leandro twin fez um video ótimo sobre shake pós treino

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

Agora sua falta de apetite é estranho, eu támbem não conseguia sentir fome pela manhã, mas depois q começei a treinar isso mudou rapidamente.

Postado (editado)

Então cara,como eu disse,como eu faço meu Shake Pré e Pós treino?

ou melhor,Como preparar?

suplementos que estão bombando esse ano da ate pra fazer em casa.

Arroz Branco

Ingredientes:

2 xícara(s) (chá) de arroz

4 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia

2 dente(s) de alho picado(s)

1/2 unidade(s) de cebola picada(s)

4 xícara(s) (chá) de água fervente

Peito de Frango

peito de frango a gosto

sal e pimenta a gosto

Serve infinitas porções

Editado por soares02
Postado

Cara, pra começar whey da body action não é uma boa escolha, pesquise quando for comprar suplementos, e não compre o primeiro que o vendedor lhe indicar, o leandro twin fez um video ótimo sobre shake pós treino

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

Agora sua falta de apetite é estranho, eu támbem não conseguia sentir fome pela manhã, mas depois q começei a treinar isso mudou rapidamente.