Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,não sei se tem algum topico já com o mesmo assunto,mais se existe,me deculpem.

é que sou iniciante na musculação,estou fazendo academia a 3 semanas e minha dieta esta uma porcaria,não estou me alimentando direito...não sinto fome pela manhã(é quando vou pra academia) então quero comprar algum remedio para me dar fome,ou até suplemento mesmo.

Então estou querendo dicas para eu preparar meu Shake Pré e Pós treino?

Lembrando que eu por enquanto só tenho: Whey Protein da Body Action e 1 Maltodextrin da Athletic.

(depois vou comprar a Creatina.)

Abraços Galera. :oneeyed02:

Postado

Cara, pra começar whey da body action não é uma boa escolha, pesquise quando for comprar suplementos, e não compre o primeiro que o vendedor lhe indicar, o leandro twin fez um video ótimo sobre shake pós treino

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

Agora sua falta de apetite é estranho, eu támbem não conseguia sentir fome pela manhã, mas depois q começei a treinar isso mudou rapidamente.

Postado (editado)

Então cara,como eu disse,como eu faço meu Shake Pré e Pós treino?

ou melhor,Como preparar?

suplementos que estão bombando esse ano da ate pra fazer em casa.

Arroz Branco

Ingredientes:

2 xícara(s) (chá) de arroz

4 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia

2 dente(s) de alho picado(s)

1/2 unidade(s) de cebola picada(s)

4 xícara(s) (chá) de água fervente

Peito de Frango

peito de frango a gosto

sal e pimenta a gosto

Serve infinitas porções

Editado por soares02
Postado

Cara, pra começar whey da body action não é uma boa escolha, pesquise quando for comprar suplementos, e não compre o primeiro que o vendedor lhe indicar, o leandro twin fez um video ótimo sobre shake pós treino

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

Agora sua falta de apetite é estranho, eu támbem não conseguia sentir fome pela manhã, mas depois q começei a treinar isso mudou rapidamente.

é cara,tbm acho estranho,todos que eu conheço que faz academia diz q quando volta da academia da mt fomo,e eu não...

Você pega uma coqueteleira, copo ou liquidificador, coloca aproximadamente 300ml de água, leite ou suco de sua preferencia, pega seu Whey e Malto e com uma colher, medidor ou dosador, retira o produto do recipiente aproximadamente e coloca em contato com a água, dependendo da forma que você vai fazer, você pode balançar a coqueteleira, mexer a colher no copo ou ligar o liquidificador e esperar, fica pronto.

Existe também esse vídeo clássico que ensina a fazer na coqueteleira.

Boa dica cara,já to pegando as manhas...

suplementos que estão bombando esse ano da ate pra fazer em casa.

Arroz Branco

Ingredientes:

2 xícara(s) (chá) de arroz

4 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia

2 dente(s) de alho picado(s)

1/2 unidade(s) de cebola picada(s)

4 xícara(s) (chá) de água fervente

Peito de Frango

peito de frango a gosto

sal e pimenta a gosto

Serve infinitas porções

kkkk,prefiro gastar dinheiro comprando suplemento mesmo...essas paradas de cozinha não é cmg nãoo...

Postado

3 semanas e já ta tomando whey, ainda com uma dieta 'lixo'? o mínimo que tu deve fazer é saber primeiro o que consumir no pré e no pós (suplementação), mas antes de tudo faça uma dieta boa aqui mesmo no fórum na área de nutrição ou procure um nutricionista. tomar whey, malto, creatina, pré-treino, etc, sem uma boa base alimentar é idiotice

kkkk,prefiro gastar dinheiro comprando suplemento mesmo...essas paradas de cozinha não é cmg nãoo...

cara, uma dica, suplemento NÃO substitui alimentação, verão tá ai e todo mundo querendo ficar com o corpo bonito, com essa sua mentalidade tu não vai chegar tão cedo nos teus objetivos, reveja teus conceitos, abraços

Postado (editado)

3 semanas e já ta tomando whey, ainda com uma dieta 'lixo'? o mínimo que tu deve fazer é saber primeiro o que consumir no pré e no pós (suplementação), mas antes de tudo faça uma dieta boa aqui mesmo no fórum na área de nutrição ou procure um nutricionista. tomar whey, malto, creatina, pré-treino, etc, sem uma boa base alimentar é idiotice

cara, uma dica, suplemento NÃO substitui alimentação, verão tá ai e todo mundo querendo ficar com o corpo bonito, com essa sua mentalidade tu não vai chegar tão cedo nos teus objetivos, reveja teus conceitos, abraços

cara eu sei que não estou fazendo certo,porque você acha que estou aqui fazendo pergunta ?

tenho que comprar algum remédio para abrir meu apetite,conhece algum?

Editado por Erick Costa
Postado

cara, vc começou academia agora... nao pense em suplemento, pense na sua dieta, no seu treino e no seu descanso... deixa suplemento pra dps, no começo o ganho e facil, nao precisa se entupir de suplementos... so pra ti lembrar, uma coisa q mta gente acha, SUPLEMENTO NAO E ANABOLIZANTE QUE VAI FAZER VC CRESCER PRA CARALHO E POUCO TEMPO E SUPLEMENTO NAO E REFEIÇAO E APENAS PRA COMPLETAR AQUILO QUE VC NAO CONSEGUE FAZER NUMA REFEIÇAO OU ATE MESMO NA FALTA DE TEMPO, tendeu ??

Postado

cara, vc começou academia agora... nao pense em suplemento, pense na sua dieta, no seu treino e no seu descanso... deixa suplemento pra dps, no começo o ganho e facil, nao precisa se entupir de suplementos... so pra ti lembrar, uma coisa q mta gente acha, SUPLEMENTO NAO E ANABOLIZANTE QUE VAI FAZER VC CRESCER PRA CARALHO E POUCO TEMPO E SUPLEMENTO NAO E REFEIÇAO E APENAS PRA COMPLETAR AQUILO QUE VC NAO CONSEGUE FAZER NUMA REFEIÇAO OU ATE MESMO NA FALTA DE TEMPO, tendeu ??

é cara,isso eu sei...mais eu não quero me entopir de suplemento,por enquanto só quero o Whey e a Malto,pra ver se almento minha resistencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...