Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii Pessoal !

sou novo aqui no fórum e estava com uma dúvida de suplemento alimentar:

1° eu posso fazer uso de BCAA'S+ Cafeína Probiótica( 420 mg) sem fica com a minha pressão arterial estourando? hehehee por favor opinem pois eu só estou fazendo o uso dela nós dias que fasso aeróbio de alta duração 1h e 30 min terça e quinta.

2° BCAA é um suplemento que se deve tomar antes e depois do pós treino gostaria de saber como eu posso tomar ele? pois eu mallho de segunda a sábado 2 grupos musculares por dia fazendo um treino pesado mesmo muito intenso + Aeróbio Terça e quinta pra não deixa a barriga crescer.

Obrigado pela atenção dos colegas =D agradeço desde já

Publicidade

Postado

Ok muto obrigado Jeee =D estva meio inseguro para tomar pois me falaram que poderia almentar a pressão arterial apropósito, quantas miligramas eu devo tomar pré treino e pós treino pois terças e quintas fasso aeróbio prolongado segundas quartas e sextas apenas meu treino de musculação normal obrigado pela atenção=D abraço.

• Supermoderador
Postado

pode usar sem problemas, bcaa e cafeina nao iram alterar sua pressão arterial e bcaa é bom tomar 2 antes do treino e 2 após

nossa, +-4 gramas de bcaa....não faz nem diferença

Postado (editado)

pode usar sem problemas, bcaa e cafeina nao iram alterar sua pressão arterial e bcaa é bom tomar 2 antes do treino e 2 após

O certo é 0,44 g/kg. O que faço é mandar um BCAA "enfeitado" ( Purple Wrath ) antes e um BCAA puro ( BCAA 5000 ON ) junto com o shake no pós.

Use BCAA em pó; o ruim é que estraga seu shake pós treino, mas é o preço que se paga. O melhor que provei até hoje foi esse da ON, eles colocam alguma coisa para tirar o sabor, fica tipo, quase, sem sabor e ainda adicionam leticina para diluir melhor.

Editado por -Intense-
Postado

Obrigado pelas Dicas pessoal ! =D

Mias olha só eu to treinando pesado para faszer hipertrofia 12 rep 4 a 5 séries 30 seg de intervalo. o meu treino da aproximadamente 1 hr a 1h e 10 min nas segundas quartas e sextas . no caso eu to tomando de pré treino Cafeina 420 mg+BCAA integral médica que é 4 cápsulas 3800 mg de BCAA a minha dúvida é tomo essas 4 cápsulas de uma véz no pré-treino ou divído em 2 x entre o pré - e pós. lembrando que a cafeína só tomo nos dias que fasso aeróbio(corrida ou natação) intenso Mais de 1 hr de atividade.no pós treino como uma maça+Whey isolado Fisionutry 30g(24 g de proteína).ahh outra coisa na hora que eu vou tomar bcaa eu tenho que comer algum carboidrato para mandar eles para dentro da celula?. Grande abraço a todos e obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...