Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom galera ? Bom, eu entrei na academia a pouco tempo(cerca de 2 meses) tenho 15 anos, 1,70 m e peso 62 kg e queria saber uma combinação de suplementos para um ganho de massa um pouco acelerado e venho aqui pedir a vocês esse conselho...

Me falaram que se eu tomar Whey+Maltodextirna+creatina em um pós treino eu vou ter resultados bons, mas se alguem souber de algo melhor eu agradeço ! e quanto eu terei de tomar de cada suplemento, etc.

Agradeço desde já !

Publicidade

Postado (editado)

Descupe amigo mas nao existe suplemento que te de ganho de massa acelerado...whey eh proteina, que vc encontra em carnes, ovos leite... maltodextrina eh carbo que eh muito facil de se conseguir...

pesquise aqui no forum amigo, vc vai aprender muito com isso... os suplementos servem pra quando nao conseguimos atingir a quantidade necessaria de algum macro ou micro ... se sua dieta estiver 100%, vc nao vai precisar disso naum...

Editado por geomancer
Postado

Não vai ter ganho "acelerado" como você pensa, mas se tomar um hipercalórico antes de dormir, whey com creatina no pós treino e ter principalmente uma dieta regulada, vai ter bons resultados.

Postado

amigo, vc tem 15 anos... se eu fosse vc, pedia pra sua mae ti levar numa nutricionista, pra ela fazer uma dieta bacana pra vc.. e esquecer essa ideia de tomar suplemento, no maximo um whey com malto no pos treino... apenas um conselho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...