Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou preservar o assunto evitando responder certos comentarios que alem de desviar o assunto em palta, gera uma discussão desnecessaria, enfim, realmente os lacres deveriam ser muito melhores, pois dessa forma não só facilita a falsificação como outros problemas de durabilidade do produto, um simples leite ninho de 7 reais vem em uma lata e com um aluminio de lacre protegendo o leite em po,acho ridiculo essas fabricas americanas não se preocuparem com os lacres, pois já ouvi tanta merda, uns falam que é o meio de produção , outros falam que é para baratiar custos, mas nenhum me convence, como já relatei, só compro proteina em baldão que tenha que rasgar o lacre , agora esses potes eu não compro.O importante é saber que as lojas não tem nenhuma culpa em nos fornecer esses tipos de produtos,e isso era o que eu estava mais grilado, mas agora já estou aliviado e esperto com essas paradas.

• 3 anos depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, estou aqui irritado, comprei logo 3 potes de isopure zero carb e chegando em casa notei algo estrano no lacre, pois o primeiro que é um plastico não chegava a cubrir a tampa ficando apenas na lateral facilitando abrir sem o lacre ser rompido, aí eu resolvi abrir cuidadodamente sem romper o lacre e noitei que dentro tinha outro lacre na tampa porem o mesmo estava descolado totalmente descolado tipo, podendo facilmente ser aduterado, eu fiquei irritado e peguei outro e fiz a mesma coisa e o outro estava tambem aberto sem cola e com uma marca de que tinha sido dobrado , enfim, fechei o produto e deixei exatamente como me entregaram sem alteração nenhuma no lacre e amanhã mesmo vou lá pedir a devolução do meu dinheiro pois não vou confiar em um produto sem segurança, pois ao meu ver estava aberto e se ela não quiser me devolver vou chamar a policia !!! ajudem aí, pois minha creatinha da perfect o lacre estava super bem colado , agora nessas wheys o lacre de dentro aberto e por fora um lacre que não tem alteração nenhuma em girar a tampa? sei lá, acho que a loja cheio de muambas não iriam precisar disso, mas mesmo assim, me sinto sem segurança de usar o produto, foram 500 reais nos 3 potes, uma grana que não merecia isso!!! Se alguem já comprou isopure zero carb e podem me relatar como estava o lacre de dentro aberto ou não por favor me digam antes de chegar amanhã pois eu vou lá preparado ...

tive o mesmo problema, lacre solto na parte interna da tampa e lacre externo fácil de tirar sem se romper. Cara, eu vou tomar sem medo de ser feliz e confesso que fiquei mais tranquilo depois que vi seu post, e agora tenho certeza que o fabricante pecou neste quesito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...