Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, é o seguinte, meu biceps é até bem desenvolvidinho, só que meu triceps deixa muito a desejar, o que deixa a aparencia do meu braço beeeem menor...

Então queria saber qual das cabeças do triceps eu devo focar mais para dar uma aparencia maior ao meu braço quando olhado de frente e de lado, já que não entendo muito bem de anatomia muscular! hahah

e já aproveitando o tópico, avaliem ae minha série de tríceps, eu treino junto com peito:

3x12 paralelas com peso

3x12 tríceps pulley

3x12 testa com halter

edit: e mais uma coisa, no movimento do pulley e da paralela, meu braço deve se fechar mais do que 90º ou não?

Editado por Guizuco

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara tua serie de triceps tá boa...

Pegando todas cabeças. O negócio é a carga ou os exercicios de peito.

Faça movimentos completos, sem roubo, mais devagar, e tenta fechar os cotovelos...

Pulley 90º

Paralela. Afunda tudo

Postado

Eu sempre tento fazer pegadas diferentes, posicionando as mãos de formas diferentes, e assim trabalhando as cabeças.

Mas ao contrário do que o Leandro em um dos últimos vídeos dele, sobre encontrar um exercício bom para o grupo, e não largá-lo mais, eu não gosto de fazer isso. Com o tempo, eu não sinto mais evolução de um grupo com um mesmo exercício, mesmo modificando outras variáveis do treino.

Postado

cara está muito bom o treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61216-quais-sao-os-4-exercicios-para-triceps-que-voce-considera-essenciais/

dá uma olhada aqui que tem o treino de triceps que a maioria da galera do fórum usa, e não é muito diferente do seu.

tenta aumentar as cargas e manter uma boa intensidade, use toda a amplitude possivel no movimento.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...