Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu não substituo um bife por um scoop de whey :D mas é questão de gosto, sem dúvida.

E para onde o Aless vai, carne é MUITO cara. Suplemento sai muito mais em conta, sem dúvida.

No final dá no mesmo... é só cuidar os micronutrientes.

Publicidade

Postado

Um bife sim, mas as veze na rua comer frango frio, ou até em casa pra dar uma variada, acho que seria uma boa, mas digo pela questão sabor, mas não digo whey, mas esses blends trocaria numa refeição ou outra

Postado

vc ker ganhar e perde ao mesmo tempo, é iniciante? esta fzendo mais rep PORQUE ker definir ou pq seu corpo responde melhor a mais reps?

c vc manter tudo igual (kcal e macros) em relaçao a sua dieta passada, vai dar na mesma...

agente fla isso nos topicos, pq o dono, na maioria das vezes, axa que o suple o fara fikar maior, ai tentamos mostrar que NAO é.

e estou esperando a resposta do nosso amigo que flou que "proteina NAO é proteina"....

Postado

Bom aqui esta a dieta que fiz desde domingo passado, so alterei o mass deca da integral pq o gosto é horrivel, nao gostei mesmo, entao ai vai:

8hs cafe da manha : yogurte e 3 whey ( probiotica) 220kcal /34 proteina/4gordura

10hs hiper 3200 (probiotica) 481kcal/29P/0,6G

12hs carne de gado/arroz/feijao/salada/agua 860kcal/60P/5G

15hs 3whey 120kcal/23P/2G

17hs sanduiche com peito de frango e queijo 480kcal/21P/14G

19:30 pre-treino hiper3200 481kcal/29P/0,6G

21:30 pos-treino hiper3200 / 3whey 360kcal/38P/2,5G

23hs frutas 60kcal/1P/0,2G

Detalhes: organizei minha dieta conforme minha taxa metabolica basal, sendo 3250kcal, pois treino, possuo 6%de gordura e devo chegar em duas semanas em 3%, massa muscular 73,3kg, e gordura 5,0kg.

Reduzi uma media de 4375kcal semanais para perder 2,5kg por semana,.

Considerando que a dieta nao deve ter o mesmo percentual de kcal iguais todos os dias separei da seguinte forma :

Segunda 2725kcal

Terca 2625kcal

Quarta 2525kcal

Quinta 2425kcal

Sexta 2325kcal

Sabado 2700kcal

Domingo 3000kcal

Sendo 35% de proteina, 55% carboidratos, 10% gordura. So de curiosidade para quem nao sabe gordura é responsavel pelo anabolismo, se eu cortar por completo perco massa muscular.

A dieta que coloquei é de domingoreduzo as porções para os demais dias.

Esqueci de colocar a creatina pre treino 3gramas, e pos treino 6gramas.

Meu treino esta com o objetivo de definicao, é um pouco diferente este treino mas para mim ja fez efeito antes.

Segunda / quarta/ sexta

Bi-set supino reto e puxada alta dorsal 6 series de 12 repeticoes com 60% da carga maxima

Bi-set crucifixo inclinado e remada baixa 6x12

Bi-set rosca w e triceps na polia com corda 5x12

Super-set ombro lateral, ombro desenvolvimento e trapezio na barra 4x12

Terca/quinta/sabado

Extensor de coxa. 6x12

Flexor de coxa 6x12

Leg press 6x1

Agachamento 6x12

Panturrilha leg press 5x12

Panturrilha sentado 5x12

Abdominal 90 graus/ infra na prancha/ lateral na prancha/ 5x10

Aerobico nas quartas e domingos 30 minutos.

Colocarei minhas medidas dessa semana amanha.

Alguns comentarios : algumas pessoas falaram que é enjoativo, mas nao acho, consegui tomar todos os shakes numa boa, mas a parte da grana certo, é f.... Os suplementos terem valores altos, e as vezes dava vontade de repetir o almoço. Principalmente nas quintas e sextas.

Qualquer duvida responderei o mais breve possivel.

• Supermoderador
Postado

você é fisiculturista?

só assim para ter 3% de gordura...

"Reduzi uma media de 4375kcal semanais para perder 2,5kg por semana,."

só se você só pretende perder massa muscular.... para perder 2.5 kg de gordura por semana você precisa de um déficit semanal de umas 20.000 kcal

espero que o leg press 6x1 seja erro de digitação...hehe

fora isso, boa sorte com a dieta... e vá relatando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...