Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parece boa essa sua, nao acho que comida seja necessariamente muito melhor que suplemento, so acho que sairia muito mais caro tomar suplemento na quantidade ideal pra substituir comida, porisso o nome tambem: suplemento

Publicidade

Postado

não acho 1 má ideia mas seu corpo nao precisa so de carb e proteina mas boa sorte com a dieta.

@geomancer

de onde voce tirou que proteina é proteina?

se fosse assim 1 pedaço de frango aqui que eu compro tem equivalente a 27g de proteina ou seja 1 scoop da maioria dos whey ai vendidos.quem dera fosse assim.

• Supermoderador
Postado

não acho 1 má ideia mas seu corpo nao precisa so de carb e proteina mas boa sorte com a dieta.

@geomancer

se fosse assim 1 pedaço de frango aqui que eu compro tem equivalente a 27g de proteina ou seja 1 scoop da maioria dos whey ai vendidos.quem dera fosse assim.

E quem disse que não é?

Postado

Com 33 de braço e 79 kg, até brigadeiro de festa infantil serve de suplemento.

Qunado se está na capa é muito mais fácil evoluir ou manter, mesmo com uma dieta fail.

Queria ver alguém com um shape bom e uns ciclos nas costas viver de hiper e whey, pra ver se dá certo mesmo.

Postado

Com 33 de braço e 79 kg, até brigadeiro de festa infantil serve de suplemento.

Qunado se está na capa é muito mais fácil evoluir ou manter, mesmo com uma dieta fail.

Queria ver alguém com um shape bom e uns ciclos nas costas viver de hiper e whey, pra ver se dá certo mesmo.

ele tá certo cara, o cara do tópico precisa definir, mulher não gosta de homem muito forte, 33cm de braço pra 1,81 de altura já tá ficando feio :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Oi, interessante a ideia, já pensei em fazer isso, mas falta vontade (R$) para isso. Na verdade, eu vou morar 1 ano na Inglaterra e comida mesmo é caro lá, mas Whey Optimum e outros suplementos respeitados são baratos, e infelizmente o suplemento será grande parte da minha dieta, então fico interessado nos teus resultados.

E quanto aos micronutrientes? Vai conseguir comer fruta/verdura/legumes nas refeições normais ou vai adicionar um multi-vitamínico?

Outra coisa, você tem alguma base de controle? Você vem fazendo a dieta sem nada de suplementos a algum tempo e poder comparar depois os ganhos em cada período? Fixar as variáveis é bem complicado, acho que a única resposta que você vai conseguir é 'sim, é possível crescer/secar com suplementos', mas não conseguir afirmar se é melhor ou pior. E isso ainda seria para o teu corpo, com a tua rotina e o teu treino... Coisa complicada isso não?

Tô acompanhando!

Postado

@geomancer

Proteina eh o que entao amigo???

Postado

Cara, se vc procurar nas embalagens d qualquer suplemento, vai encontrar escrito a seguinte frase: Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e deve ser orientado por nutricionista ou médico. Não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Postado (editado)

Oi, interessante a ideia, já pensei em fazer isso, mas falta vontade (R$) para isso. Na verdade, eu vou morar 1 ano na Inglaterra e comida mesmo é caro lá, mas Whey Optimum e outros suplementos respeitados são baratos, e infelizmente o suplemento será grande parte da minha dieta, então fico interessado nos teus resultados.

E quanto aos micronutrientes? Vai conseguir comer fruta/verdura/legumes nas refeições normais ou vai adicionar um multi-vitamínico?

Outra coisa, você tem alguma base de controle? Você vem fazendo a dieta sem nada de suplementos a algum tempo e poder comparar depois os ganhos em cada período? Fixar as variáveis é bem complicado, acho que a única resposta que você vai conseguir é 'sim, é possível crescer/secar com suplementos', mas não conseguir afirmar se é melhor ou pior. E isso ainda seria para o teu corpo, com a tua rotina e o teu treino... Coisa complicada isso não?

Tô acompanhando!

Cara, era o que eu ia falar, geral mete a boca quando o pessoal vem dizendo que vai tomar whey, hipercalórico e tal como se fosse anabolizante, o cara do tópico ta consciente que hipercalórico, whey é para os macros e vai substituir por comida, até porque as principais refeições ele vai fazer, alguém em uma rotina corrida pode muito bem fazer o que ele vai fazer (teve uma época que eu adicionava nos lanches hipercalórico e outra época albumina, pela praticidade).

O que eu ia concordar com o Aless é que em lugares na gringa é mais barato tu tomar suplemento do que comida, mais barato tomar um myofusion do que um peito de frango. E eu sinceramente se tivesse muita grana, ou morasse fora ia fazer muita refeição com suplementos, principalmente para a dieta ficar mais gostosa, porque frango, ovos e sem muito doce e coisas saborosas cansa, por mais focado que se seja. E a questão dos micronutreinte e já que é dieta de suples, toma um multi e um fish oil.

Imagina, tomar syntha 6, myofusion, barra de proteína gringa, pro v60 e por aí vai. Acho que seria muito mais prazerosa para a maioria do´fórum uma dieta assim. (Como disse, o problema é a grana)

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...