Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos dos topicos falam que alimentacao é fundamental, porem sempre que algum iniciante diz que esta tomando algum suplemento e inicia em quantidade exagerada, alguem posta que esta errado, porem ate agora nao vi nenhum estudo cientifico que comprova-se que esta pessoa esta errada. Sou graduado em educaçao fisica, com pos em musculaçao. E resolvi fazer esta experiencia para ver os efeitos.

Estou substituindo o maximo possivel de comida por suplementos:

7:30hs Cafe- da-manha ( normal )

10hs Lanche ( hipercalorico+whey )

12hs Almoço ( normal )

15hs Lanche (hipercalorico+whey)

17hs Lanche (normal)

19:30 pre-treino (hipercalorico+creatina)

21hs pos-treino (whey+ creatina)

22hs Ceia (normal)

Treino muscular de segunda - sabado

Treino aerobico quarta e domingo.

Meu peso : 79kg

Perimetria de adipometria no abdomen : 25mm

Perimetria de adipometria na supra-iliaca: 20 mm

Perimetria de adipometria no triceps: 5 mm

Iniciei dia 21/11/2011. Irei postar todos domingos o peso e a perimetria por tres meses, e veremos o que acontece.

Publicidade

Postado

Pô cara, legal sua idéia.

Não sou a favor desta troca pq eu considero que os suplementos seriam um complemento de uma boa alimentação.

Whey, malto, dextrose, albumina, hipercalóricos são todos suples que poderiam ser perfeitamente trocados por comida.

Vou acompanhar.

Só não entendi o pq da creatina antes do treino.

• Supermoderador
Postado

Muitos dos topicos falam que alimentacao é fundamental, porem sempre que algum iniciante diz que esta tomando algum suplemento e inicia em quantidade exagerada, alguem posta que esta errado, porem ate agora nao vi nenhum estudo cientifico que comprova-se que esta pessoa esta errada. Sou graduado em educaçao fisica, com pos em musculaçao. E resolvi fazer esta experiencia para ver os efeitos.

Estou substituindo o maximo possivel de comida por suplementos:

Iniciei dia 21/11/2011. Irei postar todos domingos o peso e a perimetria por tres meses, e veremos o que acontece.

O que se fala que é errado é que, aparentemente, tem quem ache que suplemento é mágica, ou a chave para "ficar grande". E não é assim que funciona. Um hipercalórico nada mais é do que um amontoado de carboidratos; um whey é proteína em pó. E por aí vai. Ninguém vai ter um resultado melhor ao trocar 200g de peito de frango por 2 scoops de whey. Mas se o cara não tem como comer o peito de frango, e a única opção é o whey... que assim seja.

No seu caso, se a quantidade de macronutrientes for igual, trocando carboidratos e proteínas de fontes sólidas por whey e hipercalórico, o resultado final será o mesmo.

Se você quer MESMO comparar seria interessante você colocar a quantidade de carboidratos, proteínas e gordura da sua dieta atual (sem suplementos), e da futura (com suplementos).

Ah, e você também não mencionou seu objetivo (ganho de massa magra ou perda de gordura).

Postado

Ok, boa ideia colocarei certo a quantidadede carboidratos e proteinas, e meu objetivo do treino é definiçao muscular, perder 2kg de gordura e aumentar 2kg em massa muscular, o primeiro mes estou treinando com carga de 65% e com repetiçoes de 12RM. Com enfase de diminuir a gordura!

A questao da creatina antes do treino, é simplesmente motivacional, treino melhor tomando 1g antes do treino e apos o treino tomo mais 5g.

• Supermoderador
Postado

não esqueça das gorduras também, e do total de calorias da dieta.

Se possível coloque também seu peso e gasto calórico diário.

Aliás, melhor ainda. Você pode criar um diário, ou fazer um relato na área de suplementação (embora não seja de nenhum suplemento específico, talvez um diário seja melhor). Assim mais pessoas podem acompanhar a sua adaptação à dieta e ver seus resultados.

boa sorte com sua dieta.

Postado

2x creatina ? desnecessario cara, vai sair pela urina, dinheiro jogado fora, e outra suplemento nao é alimento... no alimento tem varias outras coisas q vc nao encontra no suplemento, vc nao vai ganhar corpo so comendo carboidratos e proteina, precisa de outras coisas que vc encontra na refeição... se eu fosse vc diminuia o suplemento e almentava no alimento, e o q faz crescer é seu treino, suplemento so ira ajudar, mas o principal e o seu treino e uma boa alimentaçao

Postado

kra, o unico problema que vejo eh quando leio alguem escrever "Qual suplemento tomar para ficar forte rapido", gasto 300 conto por mes em uma dieta, vejo algumas pessoas comprarem whey nesse preço... Vc nao esta usando whey achando que vai te dar uma "inchada", mas sim para ajudar a compensar os macros de sua dieta...

proteina eh proteina, seje vinda do frango do ovo ou de um shake, a unica diferença serao uns $$ que vc ira gastar a mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...