Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ta Sendo Impossível..

MarcoAurelioDaCunha

Posts Recomendados

Tá foda de crescer, comecei a malhar com 49kg hoje eu to com 58kg, e não to conseguindo mais crescer, to conseguindo suprir a necessidade diária de proteína e de carbo, porém não to encontrando fontes de calorias (de alimentos saudáveis) pra acrescentar na dieta pra conseguir oque eu quero. Ta faltando 400g de ''calorias'' pra hipertrofia. Já to comendo amendoim (100g por dia) oque eu teria que comer a mais pra conseguir sem ter que partir pra besteiras (chocolate, bolo de chocolate, sorvete, todo quanto é carbo de alto IG).

Eu posso compensar essa falta de caloria consumindo 4g/kg de proteína? Se não, quais alimentos com alto valor calórico que vocês me indicariam sem ser carbos de alto IG?

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

coma besteiras... não tenha medo disso. E não tem necessidade de 4g/kg de proteína, muito pelo contrário.

Ou então vai continuar sem ganhar massa magra.

coma biscoitos, sorvete, tome nescau, sucrilhos, o que você quiser. 400 kcal de besteiras não vão fazer diferença em termos de saúde, e é o que você precisa para crescer.

Link para o comentário

Galera ai reclamando que ta faltando calorias, eu encontrei a solução pra isso, dieta metabolica ahuahuah

FDS é a melhor coisa que existe quando se trata disso sao 12 a 48h de puro prazer alimenticio heheheh

Mas voltando ao post, e se nao quiser comer bobagem aumenta um pouco a quantidade do que vc ja come em cada refeição

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário

Cara eu tava tentando faze um bulk clean mas se eu não comer tranqueras eu simplesmente não ganho peso acho que não consigo atingir as kcal que eu necessito com alimento apesar de comer muito eu almoço fora e sempre minha comida da mais de 1 kl como o dia entero que nem 1 loko parei de comer lixos 1 semana e ai parei de engordar se vc n acumula mt gordura coma doces

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...