Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Usp Labs


cabeça do anabol

Posts Recomendados

KK , com essa idade se deveria usar ECA, e termogenico.

Vc tá de brincadeira né, indicar isso para um muleque aos 14 anos!!!!

Chega a ser ridículo e lamentável.

O único problema dos forúns é essa, nego lê alguém que fez o ciclo tal ou usou produto X ou Y e acha que é fácil, não toma nem o cuidado de ler o rótulo ou fazer algum tipo de pesquisa.

O muleque não deve ter dieta (se tivesse já seria o suficiente) e eu gostaria de saber dele a quanto tempo ele frequenta academia...

Quer usar termogênico e começar logo por um dos top's!!! Parece que a galera esquece que OEP, L6B são proibidos no Brasil e o seu estimulante 1,3DMAA é proibido em alguns países da europa.

Sobre o tópico:

Faça uma dieta com aeróbicos, pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra, um usuario que indica ECA prum muleke de 14 anos merece ser punido, na moral.

Ae lek, tu tem QUATORZE anos, tu ta em formacao ainda, quer emagrecer?

Comeca a segurar a boca e treinar mais pesado, esquece qqr suplemento tampouco termogenico.

Abraços e boas perdas.

PS: O foda que eu ja fui muleque, e vangloriava quem indicava essas porras e cagava pra quem falava que eu era novao e nao precisava de nada disso.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir a existencia eh uma coisa, voce ir e indicar pra pessoa acho outra completamente diferente...

Daqui a pouco vao passar 8ml de cloridrato de clembuterol(pulmonil) diários...

uauhauha clembuterol é sacanagem já

Mas cara, se ele for atrás por que o cara indicou, mesmo todos nos falando que é uma péssima ideia, ele iria se achasse por sí só também, creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas mesmo tirando onda, ele pode achar que é verdade, bom para ele e ir atrás. É a banalização da suplementação, um cara de 14 anos com o metabolismo a mil ir atrás de termo. Também, a cada esquina tem alguma loja que vende suplemento, o pessoal vai com tudo sem saber de coisas básicas

D-Tox, tu entendeu o que eu quis dizer, resumidamente eh isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria de quando eu era moleque, eu treinava que nem um animal (jogava futebol de salão e era federado no judô) e percebi que tava faltando energia.

A melhor coisa que eu fiz e meu treinador fez foi me levar em uma nutricionista e ela me passou uma dieta hipercalórica para repor o que eu perdia nos treinos.

Falo isso que para pessoas em formação, só a alimentação basta. E vá em uma NUTRICIONISTA de confiança, que com certeza seu resultado será o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meus 14 anos, estou meio acima do peso (soh gordura localizada), o povo aee falou que a creatina não poderia ajudar a "queimar" essa minha gordura localizada... Estou decidido a fazer uso do OxyElite, Alguem já usou? teve resultados?

P.S Alguem tem um site confiavel para que eu posso comprar? Qual a faixa de preço?

Coma de 3 em 3 horas, faça exercícios aeróbicos pelo menos 30 min ao dia, controle a ingestão de gorduras, elimine refrigerantes, doces e industrializados, faça uma dieta básica de cutting e dê atenção a suas noites de sono, pelo menos 8h/dia... vc tem 14 anos ainda queima isso fácil fácil!!!

basta querer e fazer!

Editado por Panthro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...