Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Usp Labs

cabeça do anabol

Posts Recomendados

Tenho meus 14 anos, estou meio acima do peso (soh gordura localizada), o povo aee falou que a creatina não poderia ajudar a "queimar" essa minha gordura localizada... Estou decidido a fazer uso do OxyElite, Alguem já usou? teve resultados?

P.S Alguem tem um site confiavel para que eu posso comprar? Qual a faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esqueça a idéia de usar Efedrina nessa idade meu amigoo.. até eu que tenho 19 anos e ja usei a efedrina fico meio recioso pq os colaterais sao grandes e efedrina é uma coisa que REALMENTE não se brinca!! ja utilizei o Oxyelite e obtive até que bons resultados más acho muito forte ainda pra você.. compre um fraco, tipo therma pro da Integral..

Abrçs!!

E lembre-se a dieta é o segredo!

Link para o comentário

ECA não se brinca mesmo.

Esquece isso, filhote.

Com 14 anos, muito menos!

Fiz ciclo de ECA com 18 anos, foi uma vez pra nunca mais. (E quase nunca mais mesmo, porque eu fiquei extremamente mal)

Posso ter errado dosagens e tal, mas não recomendo em dosagem nenhuma.

Reeducação alimentar e força de vontade, se eu tivesse isso com 14 anos, estava muito melhor, rs

Editado por Fdsi
Link para o comentário

Que dureza!!!!

Fiote, faz uma dietinha básica, para de comer coxinha com refri e sorvete no "recreio" e pratique algum esporte como Judo, basquete, handebol, volei ou outro que te agrade e complemente com a musculação(com orientação pela sua idade...) que vc vai crescer ainda meu fio..... Esqueça qq ECA ou thermo nesta idade...de boa velhinho....Efedrina...Franol..... Vixe, coitado!!!!!

FRANOL, qual seu tamanho e quantos kg?

Cara, brinca não que o moleque acaba abraçando a idéia hein ....não sou contra ao uso de nada, mais no momento certo e com o devido comprometimento com os treinos/dieta/rotina e descanso....e logicamente, experiencia para o uso!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...