Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já passei por isso. Abra mais a pegada e, na hora de fazer, jogue as costas para tras e o ombro para frente........tipo, dê foco maior ao peitoral em vez do ombro. Barra na linha do mamilo, maior amplitude possível evitando descançar em cima ou embaixo.

PFF, abra mais a pegada? pra q? pro cara sentir mais o ombro? ele tem que testar a pegada melhor pra ele, e jogar o ombro pra frente???? que eu saiba é pra traz..., então voce fala pro cara abrir a pegada, jogar o ombro pra frente para dar um foco maior no peitoral em vez do ombro?!?!?! blz... senta la

Postado

Será que alguém sabe me responder se existe alguma diferença em fazer o supino reto utilizando a barra, e fazer supino reto no aparelho articulado???se sim? qual? ...

Postado (editado)

PFF, abra mais a pegada? pra q? pro cara sentir mais o ombro? ele tem que testar a pegada melhor pra ele, e jogar o ombro pra frente???? que eu saiba é pra traz..., então voce fala pro cara abrir a pegada, jogar o ombro pra frente para dar um foco maior no peitoral em vez do ombro?!?!?! blz... senta la

Quanto mais fechada a pegada, mais tríceps vc vai estar solicitando porque aumenta a amplitude do movimento extensão de cotovelo (do qual a contração do tríceps é a responsável), mas uma pegada muito aberta também prejudica a amplitude da adução dos ombros. A contração do peitoral maior é responsável pelo movimento de adução do ombro, jogar o ombro pra frente, se vc estiver falando em realizar o movimento de adução (aproximar o ombro do plano medial do corpo) sim, esse movimento trabalha o peito. A ativação do deltóide anterior será alta no supino, quer vc queira ou não. Se jogar os ombro pra frente for considerado uma abdução de escápula, aí vai estar trabalhando o serrátil, mas como ele falou em jogar as costas pra trás, acho que ele quis dizer mantê-las no banco, por essa interpretação ele falou certo sim, mantenha a escápula no banco e realize o movimento de aduçao dos ombros ao subir a barra.

Editado por Guiguera
Postado

Será que alguém sabe me responder se existe alguma diferença em fazer o supino reto utilizando a barra, e fazer supino reto no aparelho articulado???se sim? qual? ...

Amplitude.

E nao, nao é super estimado

Postado

Também não sentia nada amigo, o que eu fiz foi o seguinte, na hora da execução, quando for descer a barra, tente jogar os ombros para trás, como se fosse espremer eles, leva um ombro de encontro ao outro, de uma arqueada nas costas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...