Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente todo o cara grande na minha academia faz supino reto, eu chego a conversa com eles e eles me dizem que é um exercicio excelente para peito e para ganho de força!!!

mas o problema é que comigo eu não sinto o supino reto trabalhar o peito tão bem quanto outros exercicios e para ser mais sincero eu não sinto ele trabalhar meu peito em quase PORRA NENHUMA, até falei com os instrutores da minha academia pra ver se eu tava executando o exercicio de forma correta e eles disseram que sim.

faz 9 meses que eu entrei nesse estilo de vida de me alimentar de maneira correta e de treinar regularmente para ganho de massa muscular , e eu queria saber a opnião de vcs sobre esse exercicio...pq sinceramente to pensando em tirar ele da minha batéria de exercicios da proxima vez que eu trocar de treino

brigado galera

abraço

Publicidade

Postado

assim: pode ser o seguinte, supino é um exercicio que recruta muito triceps e ombro tambem, oq acontecia comigo no começo era que meu triceps/ombro fadigavam bem antes do peito e não suportava muito peso, por isso o peito acabava não trabalhando tanto

mas eu to achando que isso é execução errada... faça o exercicio levando a barra ate o peito na altura dos mamilos, pulso reto e execução lenta.

se mesmo assim não sentir é porque seu ombro e triceps não estão dando conta do recado, ai eu falo pra voce fortalece-los primeiro e com o tempo voce sentira mais o peito, faça exercicios como desenvolvimento frontal com barra..., supino fechado... paralelas.... eles me ajudaram muito.

Postado

Algumas pessoas reclamam que não sentem o peitoral trabalhar no supino, somente no crucifixo, peck deck, cross over, etc. Isso é porque muitas pessoas não aprendem a supinar com o peitoral, pais fazem supino com as costas estão retas no banco e os ombros pra frente.

Pra qualquer exercício de peito ou costas é imprescindível manter a curvatura natural da lombar, a parte superior das costas rígidas e os ombros totalmente pra trás. Particularmente no caso do supino, isso desfaz a sugestão limitada de "empurre a barra pra cima", que resulta no mero trabalho de ombro e tríceps, e faz com que a pessoa se concentre em fazer o movimento de abraço, trazendo os braços pra junto do tórax, assim como fazemos no crucifixo, peck deck, cross over...

veja a parte completa sobre supino no final do post:

Postado

Awe não sou formado em ed. física nem nada mas um exercício que me ajudou a ganhar massa no peito(principalmente no centro) foi barra fixa, eu me posicionava no meio da barra com os braços no centro da barra sem separá-los mesmo(tipo assim /o\) e ficava um tempinho sem os pés no chão é claro, na primeira vez que eu fiz devo ter feito umas 3 séries segurando a barra por uns 20 segundos depois ia aumentando, funcionou comigo.

Postado

Awe não sou formado em ed. física nem nada mas um exercício que me ajudou a ganhar massa no peito(principalmente no centro) foi barra fixa, eu me posicionava no meio da barra com os braços no centro da barra sem separá-los mesmo(tipo assim /o\) e ficava um tempinho sem os pés no chão é claro, na primeira vez que eu fiz devo ter feito umas 3 séries segurando a barra por uns 20 segundos depois ia aumentando, funcionou comigo.

Serio?

Postado (editado)

Já passei por isso. Abra mais a pegada e, na hora de fazer, jogue os ombros para trás.......tipo, dê foco maior ao peitoral em vez do ombro. Barra na linha do mamilo, maior amplitude possível evitando descançar em cima ou embaixo.

Edit: Ombros

Editado por -Intense-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...