Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?

frank aguiar

Posts Recomendados

Passei a procurar um objetivo meu e não me baseando no shape de outras pessoas, quero chegar no MEU limite não no limite do outro, quero alcançar tudo sem que minha consciência me condene, e acho isso o mais importante, poder olhar pra trás e não se arrepender de decisões erradas, imaturas feitas na juventude por impulsos totalmente controláveis.

Muito bem dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que ninguém ache que uma vida desregrada, regada a álcool, fumo,drogas , comendo porcarias e usando esteróides não cobrará seu preço com o passar dos anos.A palavra chave é moderação, tem que saber o que usar, quando usar e o que fazer quando usar.

E de preferência não usar certas coisas.Na juventude tudo é festa.

Link para o comentário

Bom tem uma materia meio interessante sobre fibras talvez contribua com algo do topico as fibras são um dos fatores de uma "boa" genetica http://www.totalspor...raes/ed2901.htm

o metabolismo é outra geralmente mesomorfos tem 1 metabolismo meio termo nem tão rapido nem tão lento mas essa questão de metabolismo é muito variavel pois para cada quilo de gordura vc gasta 4kcal por 24h e de musculo 70 kcal 24 horas ou seja o metabolismo é algo facilmente mutavel e alteravel mas é claro que em condições ideais de pessoas sedentarias etc etc etc acredito que pode ser melhor observada uma diferença

ps:Que medo alguem de 90 kilos com uma bf de 10% precisa de 5706 kcals diarias para manter seu fisíco de acordo com esses dados + os gastos caloricos de outras funções do corpo etc o dia a dia deve dar umas kcals extremamente altas

não leio os posts desse cara enquanto ele não colocar pelo menos uma vírgula.

Isso é fato galera, vcs vão ficar falando sobre isso e não vai dar em nada. O jeito é aceitar, seguir em frente e buscar o objetivo que vc deseja, infelizmente é assim. Sei que todos aqui tem potencial pra isso ;).

Abraços

Link para o comentário

EAs wins manolos e que se fodam eles enquanto eles bebem e ficam 24ou 48 horas sem dormir eu to descansando e isso é o que importa ...

não estamos fazendo nada errado apenas temo um estilo de vida diferente

santa mae de deus, me deu uma depressão por você agora sem tamanho, meu jovem.

Link para o comentário

Bom tem uma materia meio interessante sobre fibras talvez contribua com algo do topico as fibras são um dos fatores de uma "boa" genetica http://www.totalspor...raes/ed2901.htm

o metabolismo é outra geralmente mesomorfos tem 1 metabolismo meio termo nem tão rapido nem tão lento mas essa questão de metabolismo é muito variavel pois para cada quilo de gordura vc gasta 4kcal por 24h e de musculo 70 kcal 24 horas ou seja o metabolismo é algo facilmente mutavel e alteravel mas é claro que em condições ideais de pessoas sedentarias etc etc etc acredito que pode ser melhor observada uma diferença

ps:Que medo alguem de 90 kilos com uma bf de 10% precisa de 5706 kcals diarias para manter seu fisíco de acordo com esses dados + os gastos caloricos de outras funções do corpo etc o dia a dia deve dar umas kcals extremamente altas

5700 kcal? para manter ainda

sauhsauhsauhsauhsauh

cada uma que leio aki....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...