Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa história de genética justa e coisa e tal,realmente não existe,um cara que toma AES e frequenta festas que duram 12 horas enchendo a cara e fazendo outras coisas ( usando drogas sintéticas ),o cara pode até tirar uma onda,zoar todo mundo,dizer que tem genética de monstro,mas isso a curto prazo meu amigo,eu quero ver ele falar isso daqui a dez anos.Eu treino a quinze,comecei com 17 anos,hoje estou com 32,e mantive meu padrão,pois meus objetivos sempre foram a longo prazo.Essa galera citada aí com certeza não vai longe,vivem um dia após o outro,e a maioria não tem nem um projeto de vida.E ainda tem gente que exalta isso...Santa ignorância.

Publicidade

Postado

eu bebo fim de semana sim fim de semana não e nunca senti que prejudicasse meus resultados.. Alguns falaram que é difícil manter acima dos 42 de braço sendo natural e bebendo ou saindo da dieta, eu acho besteira. Pode até ser pra um cara que cresceu meio rapido e retido ai fica 1 semana gripado e perde 10kg mas eu que estou há um bom tempo nessas medidas o corpo já está mais acostumado e mesmo que fique 1 semana comendo mal não vo perder praticamente nada ( ja comprovei isso na pratica)

romulo050, em 09:52:20 em 21/11/2011, disse: Passei a procurar um objetivo meu e não me baseando no shape de outras pessoas, quero chegar no MEU limite não no limite do outro, quero alcançar tudo sem que minha consciência me condene, e acho isso o mais importante, poder olhar pra trás e não se arrepender de decisões erradas, imaturas feitas na juventude por impulsos totalmente controláveis.

nice

Postado

Essa história de genética justa e coisa e tal,realmente não existe,um cara que toma AES e frequenta festas que duram 12 horas enchendo a cara e fazendo outras coisas ( usando drogas sintéticas ),o cara pode até tirar uma onda,zoar todo mundo,dizer que tem genética de monstro,mas isso a curto prazo meu amigo,eu quero ver ele falar isso daqui a dez anos.Eu treino a quinze,comecei com 17 anos,hoje estou com 32,e mantive meu padrão,pois meus objetivos sempre foram a longo prazo.Essa galera citada aí com certeza não vai longe,vivem um dia após o outro,e a maioria não tem nem um projeto de vida.E ainda tem gente que exalta isso...Santa ignorância.

Concordo...Mas parece que não adianta ficar falando muito, o que a maioria 'deles' procuram é resultado imediato. O tempo dirá o resultado.

Postado

É isso ae mesmo, pura verdade dita. Pra mim nego que não tem limite não tem juizo, fato! e, pura ignorancia mesmo!

Postado

eu bebo fim de semana sim fim de semana não e nunca senti que prejudicasse meus resultados.. Alguns falaram que é difícil manter acima dos 42 de braço sendo natural e bebendo ou saindo da dieta, eu acho besteira. Pode até ser pra um cara que cresceu meio rapido e retido ai fica 1 semana gripado e perde 10kg mas eu que estou há um bom tempo nessas medidas o corpo já está mais acostumado e mesmo que fique 1 semana comendo mal não vo perder praticamente nada ( ja comprovei isso na pratica)

romulo050, em 09:52:20 em 21/11/2011, disse: Passei a procurar um objetivo meu e não me baseando no shape de outras pessoas, quero chegar no MEU limite não no limite do outro, quero alcançar tudo sem que minha consciência me condene, e acho isso o mais importante, poder olhar pra trás e não se arrepender de decisões erradas, imaturas feitas na juventude por impulsos totalmente controláveis.

nice

Quanto de bf?

Postado (editado)

Para encerrar o assunto:

A questão, pra explicar pelo menos o meu caso(que quem ainda não sabe é só ler a primeira página) é simples, muito simples. Se amanhã eu descobrisse que tenho uma doença mortal, e que eu tenho no máximo uma semana de vida. Agora para nessa parte da história e vamos reformular meu passado. Faz de conta que passei todos os meus dias em função do corpo, não sai nenhum fim de semana, nunca tomei bebedeira nem usei outras drogas que me "tiraram da casinha". Também nunca fui de sair p/ fazer lanche c/ os amigos ou comer pizza c/ alguma guria que tivesse ficando. Gastei grande parte do meu dinheiro c/ suplemento e dormia cedo todas as noites. Sabe o que ia acontecer quando eu tivesse prestes a morrer? Eu ia chorar, chorar igual um bebê. Por não ter vivido, e sim passado pela vida. Agora se acontecesse a mesma coisa da doença, eu estaria lá em uma cama de hospital, lembraria de todos os fim de semanas que sai, todas as festas que aproveitei, cada momento que eu olhava p/ cima e agradecia por ta ali, lembraria também de todas risadas sem motivos a cada bebedeira, e todas merdas que falei e estado de agitação que fiquei a cada coisa "diferente" que eu experimentava. Também me recordaria de cada lanche c/ ovo bacon carne e tudo que tem direito que fiz depois daquele jogo de futebol c/ a galera, ou daquelas pizzarias que fui c/ ex-namoradas. Meu dinheiro, parte gastei c/ suplemento, mas a maioria gastei c/ diversão, gastei p/ me satisfazer c/ algo. E também lembraria de todas noites que fui dormir 4h da manhã por ficar trovando alguma guria e chegar morto no outro dia na aula e dormi na classe babando o caderno. E nesse caso, sabe o que ia acontecer? Eu ia rir, e agradecer a todo mundo que teve comigo esse tempo todo, por me darem a oportunidade de eu ter aproveitado cada segundo da minha vida.

Editado por Pedro Crizel
Postado

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai emendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

È muito maior do que se imagina comumente mesmo?

tipo coisa pro cara crescer de boa fazendo quase tudo errado, ´´fazendo o que quiser``?

Esse tópico esta acabando com a ´´boa visão`` que criei da carreira dos fisiculturistas dps que entrei neste forum(pois antes eu tb tinha uma ma visão, e agora estou voltando para ela.)

Desculpem pela desvirtuada básica mas acho que se enquadra um pouco no assunto debatido no tópico. E acho que são curiosidades que muitos tem.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...