Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois da primeira agulhada as outras é moleza. rsrs brincadeiras a parte. anabólicos eh u grande diferencial. mas ainda asim podemos ver gente com 40 de braço com no maximo 7,8% d bf eu axo que é por ai o maximo da genética

Publicidade

Postado

Genética de monstro não creio q seja uma raridade como mtos dizem, é dificil é claro, mais sempre vai t uns cara q faiz td errado, e msm assim cresce...

Eu msm, minha genetica pra hipertrofia é uma merda total, mais se eu fosse um maratonista no caso (q é so pele e osso) teria uma genetica "monstra" no caso e msm comendo d td seria magro e entre eles seria um cara com um genetica "monstra"...

Postado (editado)

Aquele lance dos "contras" de uma boa genética, foi foda. Troféu joinha pro cara que falou! (Y)

Bebida alcoólica não prejudica os ganhos? Vocês tão mentindo ou brincando?

Editado por villas
Postado

Genética de monstro não creio q seja uma raridade como mtos dizem, é dificil é claro, mais sempre vai t uns cara q faiz td errado, e msm assim cresce...

Eu msm, minha genetica pra hipertrofia é uma merda total, mais se eu fosse um maratonista no caso (q é so pele e osso) teria uma genetica "monstra" no caso e msm comendo d td seria magro e entre eles seria um cara com um genetica "monstra"...

Num entendi... Maratonista bom num é quem tem facilidade em se manter magro... Teria sentido se vc falasse que tem muita resistencia...

Qualquer um que correr 10km por dia vai ficar uma caveira.. A não ser que coma 5kg de macarrao por dia..

Postado

depois da primeira agulhada as outras é moleza. rsrs brincadeiras a parte. anabólicos eh u grande diferencial. mas ainda asim podemos ver gente com 40 de braço com no maximo 7,8% d bf eu axo que é por ai o maximo da genética

pq logo 7,8% nao 8%??? auhasuhushausa

40 de braço - 8-9% BF - 1,80m é possivel sim.... foda é manter esse BF

Postado (editado)

É as vezes eu fico triste, tenho meu treino todo certo, dieta e tudo , mas tem gente q cresce muito mais e não sabe porra nenhuma.

Por isso é q de uns tempos pra cá chutei o balde, eu era daqueles q contava as kcals, ficava em casa pra não beber... quanto tempo perdido

Posso garantir que o cara pode beber, (não pra cair no chão, pq ai é foda, mas pra ficar doido pode), comer qualquer bostas afinal tento faz de onde vem as kcals , o importante são os macros mesmo.. comer mais , comer menos, o corpo do cara se adapta a isso, e pronto foda-se.

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...