Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, sou iniciante na musculação. Estou à quase dois meses firme e forte no objetivo de Hipertrofia. Quero ganhar uns 10kgs de massa/peso. Tenho algumas dificuldades com ganhos.

Atualmente faço uso de um Hipercalórico (Massive Fast - Bodygenics) e Creatina da Universal, porém quero experimentar coisas novas, outros suplementos. Tive algum ganho com esses dois, durante quase esses dois meses que estou malhando. Já tive aumente de peito, coxa, braço, peso. Mas nada que me satisfez.

Estarei postando aqui a ficha do meu treino e as minhas medidas atualizadas.

Altura: 167 cm

Peso: 48, 800kgs

Braço esquerdo contraído: 29

Braço direito contraído: 29

Ombro: 100

Tórax: 76

Quadril: 64

Abdômen: 72

Coxa direita: 45

Coxa esquerda: 44

Panturrilha Direita (parte maior): 45

Panturrilha Esquerda (parte maior): 44

Gordura: 5.4

Aceito sugestões sobre dieta, suplementos, pois já que preciso muito atingir esse meu objetivo.

Editado por eduardossouza

Publicidade

Postado (editado)

Fe rato Valeu pelas suas 5 dicas.

1 - Como disse lá em cima, "estarei postando aqui a ficha do meu treino", então acho que estou no lugar certo.

2 - Antes de postar pesquisei. Estava escrito: " O fórum "Diário de Treino" funciona como um diário online dos usuários. Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina de treino e assuntos que envolvem a musculação. Tais como: nutrição, suplementação, lesões, recuperação, etc....

3- Meu percentual de gordura é Sim 5. Tenho personal que faz acompanhamento.

Mas agradeço suas dicas.

Postado

Não é 5% não, ele mediu errado, e pare de confiar no seu personal porque a maioria faz a porra toda errado kk'. Poucos são realmente bons como Pengo e tal. Para de tomar suplementos e gaste dinheiro na dieta. Compre leite, frango, batata, peixe, ovo, legumes, faça a festa.

E não, não é 5%. kk', Ainda mais pela foto ae .

Boa sorte, vai ter bastante resultados se focar na dieta ae =)

Postado (editado)

Não é 5% não, ele mediu errado, e pare de confiar no seu personal porque a maioria faz a porra toda errado kk'. Poucos são realmente bons como Pengo e tal. Para de tomar suplementos e gaste dinheiro na dieta. Compre leite, frango, batata, peixe, ovo, legumes, faça a festa.

E não, não é 5%. kk', Ainda mais pela foto ae .

Boa sorte, vai ter bastante resultados se focar na dieta ae =)

Vou conferir isso, amanha posto aqui. Mas em relação a alimentação, estou comendo bastante. Frango, batata, leite, ovo, legumes, cereais. Isso tudo. Valeu

Nao, seu bf foi medido de medida erronea, ele pode ser baixo. Mas nao eh 5% visto que 3% eh o limite , pois eh a gordura que fica em seus orgaos e voce precisa dela pra sobreviver, voce realmente acha que voce esta num patamar de gordura tao baixo que voce esta perto de nao ter gordura pra sobreviver? -.-

Isso eh 5% de bf.

http://www.bodybuilders.com/zane9.jpg

Blz, vou conferir isso.

Postado (editado)

Bom, hoje o treino rendeu bastante. Fiz aumento nas cargas, e agora essa semana, começarei com Whey+Dextrina c/ ribose+Creatina. Em breve estarei tomando o M-Stane, dizem ser muito bom, é um clone do M-Drol, vamos ver se vale a pena. Rumo ao ganho dos 10kgs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...