Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 14 anos, TREINO a 9 meses (meu corpo mudou demais em comparação a como era). Ganhei de alguns amigos Creatina+Malto c/ dextrose+ Multivitaminico. Oq axam disso? Tomar essas coisas com 14 anos? Tomar 5g de creatina no pós treino junto a 40g d Malto c/ dextrose e mais 1 capsula de multivitaminico? (detalhe: ainda tenho um pouco de gordura localizada, e segundo esses meus amigos, cretina ajuda dar um secada)

Desde já agradeço

Abraço ;)

Postado

Sobre tomar na sua idade, não vou arriscar um palpite porque isso é coisa séria e não vou dizer nada sem ter certeza. Mas caso confirmares que não há problema, não precisa 40g de malto p/ tomar a creatina, 10g já está bom. E creatina não seca, nem engorda como alguns dizem, ela apenas retém líquido, lhe dá explosão e uma rápida recuperação muscular. E não se esqueça de tomar muita água, muita mesmo. Mas voltando a dizer, confirme se não há problema antes. Eu tomei quando tinha 15 anos e não obtive problema nenhum, mas enfim. Abraço

Postado (editado)

Sobre tomar na sua idade, não vou arriscar um palpite porque isso é coisa séria e não vou dizer nada sem ter certeza. Mas caso confirmares que não há problema, não precisa 40g de malto p/ tomar a creatina, 10g já está bom. E creatina não seca, nem engorda como alguns dizem, ela apenas retém líquido, lhe dá explosão e uma rápida recuperação muscular. E não se esqueça de tomar muita água, muita mesmo. Mas voltando a dizer, confirme se não há problema antes. Eu tomei quando tinha 15 anos e não obtive problema nenhum, mas enfim. Abraço

Kaaraiii Soh 10g de malto c/ dextrose e mais 5 g de creatina? a malto naun ta muito pouco? naun deveria ser 40g? Quanto de aguá coloco junto aos dois?

Editado por cabeça do anabol
Postado (editado)

Coloque sua altura, peso etc para avaliarmos melhor.

O fato de voce ter 14 anos não muda nada, apenas fique longe de EAs.. ao meu ver tomar malto no pós sem whey é desperdicio.

E quanto a creatina pode tomar sem medo, 5g por dia, porém ela é utilizada para ganho de peso, auxilia na recuperação e força, e não para perda de peso..

e coloque sua dieta para avaliarmos, pois de nada adianta tomar tudo isso sem ter uma boa dieta...

edit: a quantidade de água não muda nada, coloque cerca de 200-300ml.

Editado por Guizuco
Postado

Coloque sua altura, peso etc para avaliarmos melhor.

O fato de voce ter 14 anos não muda nada, apenas fique longe de EAs.. ao meu ver tomar malto no pós sem whey é desperdicio.

E quanto a creatina pode tomar sem medo, 5g por dia, porém ela é utilizada para ganho de peso, auxilia na recuperação e força, e não para perda de peso..

e coloque sua dieta para avaliarmos, pois de nada adianta tomar tudo isso sem ter uma boa dieta...

edit: a quantidade de água não muda nada, coloque cerca de 200-300ml.

Tem alguma dica de dieta para mim?

Tenho 1,64 e 69kg (cheguei a pesar 80kg Oo)

Postado

Não, 10g não é muito pouco. E no momento em que falei em tomar muita água não é junto c/ a creatina, e sim ao longo do dia, pela sua retenção líquida, se não tomares bastante água vais estar propenso a obter um problema nos rins.

Está ai tudo que você precisa saber sobre a creatina. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...