Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com Compras No Paraguai (Farmácia Dior)


snott

Posts Recomendados

dá pra fazer um furo na parte de baixo, trocar o produto depois esconder com alguma marca ou gravação no plástico.. e nem precisa ser grande o furo

Sim, e ganhar quanto em cima de um pote? Vale a pena ganhar isso e perder os clientes que compram em suas lojas que disseram que sao 5 ali por perto?(eu mesmo vi 2 e nao ando mt por la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, caseína é igual hipercalórico, não sei o motivo de você falar que é falsificado porque parece hipercalórico, acho que você ta falando o que não sabe, primeiro toma e depois vê se deu resultado. Dai fica melhor para saber, eu mesmo sempre comprei la e vou continuar comprando, pois eles compram direto com a fabrica(eles são a maior importadora do PY).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmds eu me referi a produtos focados no marketing ao invés da composição, não adulterações reais..você perguntou porque alguém faria isso e se o lucro compensaria, enfim, os projeto verão gastam a mesada do papai inteira nisso então perder uns 5 negos que sabem o que tão fazendo não deve ser muito pra eles..

é especulação minha, não baseei isso em dados concretos mas é o que mais vi desde que começei a frequentar aqui, nego vai lá compra 10 caixas de suplemento depois vem pedir como toma e pra que serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobriiu que é falsificado assim? No achometro?

Faz um teste em laboratorio.

Gente, vamos deixar claro uma coisa: Eu vim postar pra alertar vocês, não pra confirmar se eram originais ou não os suplementos.

Não é a primeira vez que compro NO e caseína dessas marcas, eu conheço o aspecto e o sabor. Estou com 100% de certeza de que fui ludibriado.

Ah, esqueci de dizer, a Dior em que eu comprei foi a do Madrid Center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas já estou a 850km de distância. Infelizmente conferi só os lacres externos na hora da compra, e tive essa surpresa apenas quando fui abrir os potes. Sei lá como colocaram o lacre original, se cortaram e colaram em algum ponto... Só sei que nunca imaginaria uma coisa dessas. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...