Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com Compras No Paraguai (Farmácia Dior)


snott

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara, vários suplementos vem com esse lacre interno grudado na tampa, isso não quer dizer absolutamente nada, não custa tomar, se der efeito provavelmente seja original, comprei um jack3d uma vez no py e veio tudo empedrado, o pó parecia milho, mas era a umidade e tal, mandei e foi tranquilo deu um efeito top, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lacre grudado na tampa, hm..sempre escuto isso de nego preocupado se o whey da optimum é original todos que comprei do iherb vieram assim, já comprei em 2 lojas nacionais diferentes e também vieram assim...ou todo mundo é falsificador ou é bullshit

Editado por Walter White
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a pouco tempo do Paraguai comprei varios suplementos que achei barato, foi ate uma indicação de um usuario de forum.

Na embalagem vem um papel da importadora se voce jogar ela na net vai achar no site da Universal e da MET-RX.

Bom eu devo voltar fevereiro ou abril e quero comprar outros por que fiquei com medo de parar na receita e comprei coisas que dessem para esconder.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lacre grudado nem sempre é sinal de falsificação, como a galera disse. Meu Jack3d (comprado nos EUA) veio com o lacre interno grudado na tampa, tomei e deu resultados normalmente.

Nano Vapor se você tomar e não sentir absolutamente nada, então provavelmente é o falsificado. Já a caseína, é difícil dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lacre grudado nem sempre é sinal de falsificação, como a galera disse. Meu Jack3d (comprado nos EUA) veio com o lacre interno grudado na tampa, tomei e deu resultados normalmente.

Nano Vapor se você tomar e não sentir absolutamente nada, então provavelmente é o falsificado. Já a caseína, é difícil dizer...

mas isso de não sentir nada com o nano é controverso, nano é um produto sub-dosado por fórmula um dos piores PW's, no-shotgun que é bom eu tomava 2 scoops e não sentia quase nada, isso vai varia muito.

o melhor que se tem a fazer ou é achar alguem que tenha o mesmo suplemento do mesmo sabor e tirar uma conclusão ou levar em algum lab pra constar se é original ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de lcre grudado na tampa é normal, li uma aqui no forum mesmo e disseram que é por ficar muito tempo em lugares quentes dai descola, algo assim, nao sei se é por isso.

galera fala mal do py nao vo defende, mas as minhas coisas que comprei eram/são todas originais, essa semana abri um pote de 900g de whey da optimum e o lacre ainda tava grudado, tanto o interno quando o externo.

O que ja comprei la

naveshop: whey optimum 900gr / whey ultimate 900g / hipercalorico universal de 10lbs

Dior: whey optimum 2,3kg / twinlab 2,3kg / dymatize elite7 2,3kg / dymatize elite XT 900gr / agora to com whey optimum 900g e um saco de 10lbs

e aparentemente tudo normal, ve ai direito isso ae, voce ta em foz ainda? ja comprou iguais a esse antigamente pra saber se realmente tem diferenca ou é primeira vez? se der volta la e troca.

EDIT

Ve direito pq essas confusoes as vzs pode fazer com que nego fique com pe atras de comprar la e deixe de economizar, igual eu vi um topico do cara do nada falando que o whey da growth era puro carboidrato.(nunca usei, mas é sacanagem com o cara)

EDIT2

As coisas da ON chegaram quinta-feira, eu fui la e tavam abrindo tu do ainda, é tenso de quinta pra sabado ja terem zuado a caseina, obre o NO nao sei, tinha faz tempo la.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...