Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, amigos.

Infelizmente venho relatar a minha frustração ao voltar ontem de Cidad del Este - Paraguai. Comprei nas farmácias Dior (do Madrid Center)

Vim relatar meu prejuízo pois sempre vejo dizer aqui no fórum que esta farmácia é de confiança, e justamente por isso comprei lá. Arrependimento total e sensação de ter queimado dinheiro.

A partir de hoje irei importar suplementos apenas dos EUA. Paraguai, nunca mais!

Editado por snott
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei meu naNO vapor na Nave shop, lá é de confiança. paguei 115 no naNO lá. Mas de qlr forma, fica um alerta ai pra galera q vai ir lá fazer compras.

Postado

como q eh de confiança se o brother abacou de relatar q FOI ROUBADO???????????????????????!

Falei Nave Shop, ele falou Farmacia Dior. Interpretação minima eh necessaria pra isso manin.

Postado

como q eh de confiança se o brother abacou de relatar q FOI ROUBADO???????????????????????!

Caramba snott deu azar geral brother :ohno01:

Ele compro na farmacia e foi roubado, o outro comprou numa loja diferente =]

Postado

Descobriiu que é falsificado assim? No achometro?

Faz um teste em laboratorio.

Quanto seria o valor de um teste em laboratorio ? acabaria levando mais prejuizo,

agora toma os suplementos e ve se sente algo,

• Supermoderador
Postado

Nanovapor além do original ser muito caro e subdosado, é um dos mais "pirateados" mesmo.

Mas creio que ou vc está errado ou simplesmente não levou sorte, pois a meses atras fui na Dior e comprei Syntha-6 e Isopure ambos com lacres externos e internos certinhos (nada solto, realmente colado). Não se baseie muito no cheiro ou aspecto do Nanovapor cara, pois o cheio é bizarro e o aspecto é de terra mesmo (to falando sério, até o importado dos eua é assim)

De resto pré-treinos e tal nem ferrando que eu compro no paraguay, tudo o triplo do preço de importação

Postado

Quando abri meu whey ON que comprei nos EUA o lacre interno veio junto com a tampa também! isso quer dizer que é falsificado ? eu tomei todo e pra mim era sim original :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...