Fernando Prates 1 Postado Novembro 20, 2011 às 14:50 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 14:50 (editado) Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado Algumas Dicas? Mee Mande Por MP Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3 Editado Novembro 20, 2011 às 14:51 por Fernando Prates
Halovar 0 Postado Novembro 20, 2011 às 14:53 Postado Novembro 20, 2011 às 14:53 Amigo animal pak, seria desperdicio de dinheiro. invista em outros suplementos que lhe trarão mais resultados. pak e puro marketing
Walter White 14 Postado Novembro 20, 2011 às 14:58 Postado Novembro 20, 2011 às 14:58 minha dica é: - animal pack fede (literalmente e não-literalmente) - não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor - coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí - não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores - se concentre nos estudos, principalmente português e redação
geomancer 29 Postado Novembro 20, 2011 às 14:59 Postado Novembro 20, 2011 às 14:59 Meu Objetivo Érr Fikr Grande E Rasgado Algumas Dicas? Mee Mande Por MP Oqee Eu Ja Tomei 2 Semanas De Creatina Da Universal 1 Semana de Animal Pack Da Universal e Tenho + 2 dias de Bcaa da Optium Nutrition Dia 5 Vou Comprar 1 Pote De Animal Pack Presentee De Natal Pqee To Na Lista De Formandos Da 8 Série x3 Nao jogue seu dinheiro fora.... coma umas 180g de prt+ umas 500g de carbo + umas 70 de fat que vai te dar muito mais resultado que qualquer suplemento que vc comprar...
Visitante Postado Novembro 20, 2011 às 15:29 Postado Novembro 20, 2011 às 15:29 Se for vdd q vc tem 14 anos ta bem acima sim.
Fernando Prates 1 Postado Novembro 20, 2011 às 15:37 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 15:37 minha dica é: - animal pack fede (literalmente e não-literalmente) - não entre na onda dos imbecis falando pra você ciclar ou usar nenhum veneno, primeiro crie pêlos nos ovinhos de páscoa e tenha uma cabeça melhor, dai você faz o que achar melhor - coma igual fosse estocar pro próximo inverno, whey + malto melhor que essas porcarias aí - não exagere nos pesos (questão de crescimento x idade também), meu colega ficou confiante demais aos 15 anos e teve uma lesão na lombar, até hoje ele tem dores - se concentre nos estudos, principalmente português e redação euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho essa de whey protein e Malto é bom?
ViniArruda 34 Postado Novembro 20, 2011 às 17:13 Postado Novembro 20, 2011 às 17:13 (editado) euo n vou tomar nenhum tipo de veneno atéé pq vai prejudicar minha altura e quééroo ser Alto eu Treino Junto Com Um Amigo Meu Qee Tem 1,91 por ae elee tem os musculos tudoo bem maior começou a malhar depois de mim e tem 20 anos slá o loko dev de ter genetica pra musculação o pescoço do loko é grosso braço grand pera aee, deixa eu respirar... definido 43 de braço frio ee slá eu e ele ja penssamo em tomar um veneno mas eu flkei kra num sei voo penssar dae eu xeguei a conclusão pésquisando naa internet qe num iria crescer + se tomasse entao num tomei e mandei ele tomar foda-se tomaa o bang elee n n vo toma vou tomar sóó se tu tomar junto vai qee aconteça algo de morre dae pelo menos n vo sozinho essa de whey protein e Malto é bom? Whey é fonte de proteina, e malto e carbo de alto IG... Mas foca na dieta ;D #botaumasvirgulasepontosae :s Editado Novembro 20, 2011 às 17:13 por ViniArruda
Doze 1 Postado Novembro 20, 2011 às 17:24 Postado Novembro 20, 2011 às 17:24 (editado) que mulekisse!!! blz tah grande pra idade, mas falta crescer em humildade ein!! abrass Editado Novembro 20, 2011 às 17:24 por Doze
Cana19 0 Postado Novembro 20, 2011 às 21:17 Postado Novembro 20, 2011 às 21:17 Tira uma foto mostrando seu rosto e outra foto mostrando a identidade inteira ( com sua foto ) , pra que alguns nao duvide de vc
Posts Recomendados