andreseg Postado Novembro 20, 2011 às 05:23 Postado Novembro 20, 2011 às 05:23 (editado) Alguém já ouviu falar desse suplemento? aqui ta a descriçao: Renascer das cinzas! "Ronnie, como é que cresce tanto, mesmo dormindo tão pouco?" Esta é uma questão que já ouvi tantas e tantas vezes ao longo da minha carreira. Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu durmo em horários estranhos e durante poucas horas. Então, como é que cresci durante todos esses anos? A resposta é simples, meus amigos: eu durmo profundamente; profundamente, mesmo. É verdade... Quanto mais profundamente vocês dormirem, menos necessitam. E é por isso que crieiResurrect-P.M.. Resurrect-P.M. é uma combinação única de ingredientes que eu tomei ao longo dos anos e mais alguns. Está agora, finalmente, disponível numa fórmula de arrasar! Por isso, avance e puxe pelos seus músculos no ginásio até não poder mais e fique descansado porque Resurrect-P.M. vai ajudar a repará-los rapidamente. Acorde a sentir-se fresco e como novo, sabendo que o seu corpo ficou a trabalhar durante toda a noite num sono profundo, produzindo níveis ideais de hormona de crescimento e testosterona, ajudando ao mesmo tempo a prevenir os sintomas de sobre-esforço, fortificando o processo de recuperação, aproximando-o um passo mais do verdadeiro crescimento muscular. Principais características de Resurrect-P.M.: primeira fórmula de sono e recuperação ultra-concentrada do mundo; promove um sono profundo e rejuvenescedor; promove o relaxamento tanto do corpo como da mente; maximiza os níveis de testosterona e de hormona de crescimento natural; aumenta a massa muscular magra e ajuda na redução da gordura corporal; ajuda a reduzir os sintomas de sobre-esforço; não contém açúcar e tem baixo teor de hidratos de carbono; contém ingredientes de recuperação e de formação muscular de alta qualidade, tais como: HICA (ácido lêucico) - aumenta a massa muscular magra, previne o sobre-esforço e as cãimbras) gluconato de creatina: está provado ser superior na absorção, bio-disponibilidade e produção de ATP. Ajude o seu corpo a renascer das cinzas com Resurrect-P.M.! Informação complementar Dose: 1 colher (8g) Ingredientes Quantidade por dose % valor diário Calories 4 Total Fat 0 g 0% Total Carbohydrate 1 g 0% Sugar 0 g Vitamin C (as Ascorbic Acid) 100 mg 167% Vitamin E (as (di-Alpha Tocopheryl Acetate) 10 I.U. 33% Vitamin B-6 (as Pyridoxine HCI) 6 mg 300% Magnesium (as Magnesium Citrate) 150 mg 38% Zinc (as Zinc Sulfate) 10 mg 67% Resurrect-P.M. Proprietary Blend R.E.M. Mass & GH Optimizers GABA (Gamma-Aminobutyric Acid), L-Arginine, Mucuna Pruriens (seed), L-Ornithine, L-Phenylalanine, L-Theanine, Magnesium Citrate, Zinc Sulfate, Vitamin E & Vitamin B-6 LMT (Lean Muscle Tissue) Recovery Matrix Creatine Gluconate & HICA 6400 mg * *Valor diário não estabelecido. Outros ingredientes: Natural & Artificial Flavors, Maltodextrin, Silica, Sucralose & Acesulfame-K, FD&C Blue No.1. Modo de tomar: Resurrect-P.M. é um suplemento de sono e de recuperação extremamente potente, para ser tomado estritamente por adultos saudáveis dos 18 aos 50 anos de idade. Para testar a sua tolerância ao produto, comece por tomar meia colher 30 minutos antes de dormir. A dose recomendada é de 1 colher misturada com 120-180ml de água, com o estômago vazio, 30 minutos antes de dormir. Tome Resurrect-P.M. durante 5 dias seguidos e depois deixe de tomar durante 2 dias. Não exceda 1 colher por dia. Apresentação: Embalagem de 200 gramas. NOTA: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.) Alguns valores nutricionais podem sofrer ligeiras variações consoante o sabor escolhido. mais coisa sobre isso que vi em outro site(em ingles botei traduzir pra aqui): 1.) Como ressuscitar PM-trabalho? a. Ressuscitar-PM é uma mistura precisa de ingredientes que trabalham para ajudar a relaxar o corpo ea mente ajudando-o entrar em um estado de sono. Ao relaxar o corpo ea mente, o corpo é capaz de entrar em sono REM profundo que é necessário para o crescimento muscular. No sono REM, o seu corpo pode liberar quantidades máximas de hormônio de crescimento, IGF-1 e testosterona. Com vista a promover a saída natural do corpo destes três hormônios, a recuperação muscular é otimizada. Além disso, por entrar em sono profundo, a maioria das pessoas acham que acorda sentindo-se descansado e revitalizado. 2.) Eu normalmente comem antes de ir dormir, como é que eu me encaixo ressuscitar PM-na minha agenda? a. Para obter os efeitos de ressuscitar-PM é melhor levá-lo com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes de dormir. A maioria das pessoas consomem um shake de proteína ou alimento antes de ir dormir. A melhor maneira de obtê-los, tanto em se obter o seu shake ou refeição em ½ hora 01/01 antes de ir para a cama e em seguida, tomar ressuscitar-PM 30 minutos antes de dormir. 3.) Qual é a melhor maneira de tirar ressuscitar-PM? Todos os dias ou apenas dias de treinamento? a. Para obter os melhores resultados de ressuscitar-PM é consumir, se por 5 dias consecutivos e depois tirar dois dias de uso. Normalmente, você treinar 4-5 dias por semana e ressuscitar-PM terá que cobertas nesses dias. Para continuar recebendo o efeito completo do produto, os dois dias de folga vai permitir que o seu corpo para continuar recebendo os efeitos do produto. 4.) Se tiver bebidas alcoólicas de consumo, ainda posso tomar ressuscitar PM-naqueles dias? a. Não. Se você tiver consumido álcool, não consomem ressuscitar-PM 5.) Ressuscitar-PM tem um monte de ingredientes, você pode me dar um colapso de como cada ingrediente funções? Zinco: O zinco é um mineral essencial e um componente chave da síntese de proteínas e produção hormonal, bem como apoiar o sistema imunológico. Magnésio: Envolvido em mais de 300 funções biológicas dentro do corpo humano, O magnésio é um mineral chave essencial envolvido em síntese de proteínas, bem como a função muscular e nervosa. Vitamina B6: Além da produção de insulina, vitamina B6 ajuda a manter o sistema imunológico e sistema nervoso. Quando combinado com Zinco e Magnésio, Vitamina B6 também ajuda a apoiar a produção de testosterona. GABA: é um aminoácido e um neurotransmissor que ajuda a comunicar os impulsos nervosos, regulação das células do cérebro e do nervo atividade por número da inibição da neurônios disparando no cérebro, promovendo relaxamento. Phenibut: Um derivado do GABA, Phenibut é pensado para suporte da função dos nervos e dormir de som, bem como redução do estresse, relaxamento músculos, ansiedade baixa, um clima positivo, e um sono reparador. αHICA: Inclusão de α HICA suporta não-hormonal estimulação da mTOR andIGF-1 apoiando o crescimento do tecido muscular magra Mucuna Pruiens: Conhecido pelo seu conteúdo L-Dopa alta, Mucuna ajuda a apoiar a produção natural de Hormônio do Crescimento Humano (HGH) e de testosterona no corpo. L-Arginina: Em combinação com L-Ornitina, L-Arginina pode ajudar o hormônio do crescimento apoio. L-Ornitina: Em combinação com L-Arginina, L-Ornitina pode ajudar o hormônio do crescimento apoio. Gluconato de creatina: Proporciona maior solubilidade e bio-availabilty apoiando ATP reposição de força e recuperação. AstraGin ™: AstraGin ™ aumenta a absorção de aminoácidos, glicose e vitaminas L-Theanine: L-Theanine trabalha para apoiar a atividade das ondas alfa do cérebro associadas com tranquilidade mental e relaxamento. L-Fenilalanina: Um precursor da tirosina, fenilalanina ajuda a suportar o humor, ajudando na produção de dopamina, epinefrina e norepinefrina. Vitamina C: A vitamina C é um antioxidante e é essencial para ossos, tecido conjuntivo, e saúde da pele. Vitamina E: Além de ajudar a combater os radicais livres, a vitamina E ajuda a defender contra a fadiga, promover ainda mais completa recuperação de treinamento intenso. Editado Novembro 20, 2011 às 05:24 por andreseg
Tanin Postado Novembro 20, 2011 às 12:32 Postado Novembro 20, 2011 às 12:32 "Ronnie, como é que cresce tanto, mesmo dormindo tão pouco?" Parei aqui, sério.
Supermoderador krebz Postado Novembro 20, 2011 às 13:00 Supermoderador Postado Novembro 20, 2011 às 13:00 Aminoacidos, gaba, creatina, vitaminas e minerais e hica....+ marketing exagerado (provavelmente ao ponto de ser mentiroso) é bem +- a formula para o que é cobrado.
andreseg Postado Novembro 20, 2011 às 17:18 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 17:18 pelo que fala parece ser bom, mas todo produto fala bem de si mesmo, o estranho que nunca tinha ouvido falar de nenhum produto desse tipo no mercado, de chegar ao sono profundo pra crescer melhor
caduazul Postado Novembro 24, 2011 às 22:13 Postado Novembro 24, 2011 às 22:13 Mas o sono profundo é que é o sono reparador. Acabei de ler sobre o produto na página principal da Prozis e parece algo mágico, rs. Pelo o que entendi, funciona como um Rivotril/Dormonid, que te induz ao sono (e permite que ocorra o crescimento muscular). Mas dormir pouco....Não sei não. Não fosse o preço, até que valeria a pena experimentar.
andreseg Postado Novembro 25, 2011 às 02:33 Autor Postado Novembro 25, 2011 às 02:33 Mas o sono profundo é que é o sono reparador. Acabei de ler sobre o produto na página principal da Prozis e parece algo mágico, rs. Pelo o que entendi, funciona como um Rivotril/Dormonid, que te induz ao sono (e permite que ocorra o crescimento muscular). Mas dormir pouco....Não sei não. Não fosse o preço, até que valeria a pena experimentar. foda que nao é do tipo de suplemento que voce consegue perceber os efeitos rapidamente, como pré-treino, porque deu vontade de comprar tambem aqui, mas nao faço ideia se o produto faz o que promete
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora