Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85 m

Peso: 98 kgs

Objetivo: Cutting

Biotipo: Endomorfo

Galera, recebi diversas criticas da minha primeira dieta postada, sobre ter apenas 70 g de carbo, o pós ta fraco a afins...

Eu pretendo manter um ritmo Low-Carbs após das 18:30 porque vem surtindo efeitos visiveis nos ultimos 20 dias, perdi 3,0 Kg nesses 20 dias de massa gorda : ), mas, devido a criticas e sugestoes, procuro ir aperfeioando minha dieta, li alguns artigos que me enviaram, concordo em certos aspectos e discordo em outros. Enfim... A dieta.

Eu treino a tarde, faço 30~50 minutos de esteira em alta intensidade ( 80%-100% FC ) após o treino.

Faço 30 minutos de caminhada( 40%-60% FC ) em jejum

Utilizando do termogenico LeanFire, composto, principalmente, de sinefrina, cafeína, chá verde, Yohimbine, dentre outros.

Tomando 3~4 litros de água por dia

O BCAA é apenas por causa da leucina que é muito importante para amenizar a perda de massa magra no cutting, embora a quantidade esteja muito pequena, é o que cabe no meu bolso

dietam.jpg

Bem, antes de critica em relação a vegetais e afins, eu nao coloquei na tabela porque em casa nunca é fixo o vegetal, mas eu como e gosto bastante : D

Bem, novamente estou aberto a sugestoes/criticas :D

Editado por Fernando_C

Publicidade

Postado
O BCAA é apenas por causa da leucina que é muito importante para amenizar a perda de massa magra no cutting, embora a quantidade esteja muito pequena, é o que cabe no meu bolso

pq não compra apenas leucina então e toma maior quantidade?

o deficit tá muito alto...

achei a dieta muito fraca em relação a saciedade, mas se você não sente falta disso...

falta gordura, pode adicionar uns ovos inteiros aí, amendoíns, castanhas...

Postado (editado)

não vai aguentar nem 3 semanas com uma dieta de deficit tão alto..e nem com bcaa vai conseguir segurar uma perda em grande quantidade de massa magra com esse deficit, tu tem 1,85 de altura irmãozin....e como o fgv falou, o quesito saciedade ai vai se fogo tu so ta comendo suplemento...

Editado por cascadão
Postado

Não curto dietas low carb porque depois que o cara quiser voltar a se alimentar melhor , o rebote vêem maior , então FUUUU

Prefiro consumir mais carbo e aumentar nos aerobicos (frequencia e intensidade por exemplo).

Postado

pq não compra apenas leucina então e toma maior quantidade?

o deficit tá muito alto...

achei a dieta muito fraca em relação a saciedade, mas se você não sente falta disso...

falta gordura, pode adicionar uns ovos inteiros aí, amendoíns, castanhas...

não vai aguentar nem 3 semanas com uma dieta de deficit tão alto..e nem com bcaa vai conseguir segurar uma perda em grande quantidade de massa magra com esse deficit, tu tem 1,85 de altura irmãozin....e como o fgv falou, o quesito saciedade ai vai se fogo tu so ta comendo suplemento...

Entendo a questao da saciedade, mas eu realmente nao sinto fome.

A minha dieta antiga tava bem mais pesada, ela só tinha 70g de carbo

Em relação a gordura, boa ideia, irei colocar alguns ovos inteiros, nao tinha pensado nisso :D

Em relação a leucina, nao cabe no bolso cara, paguei 50 no BCAA de 3.800mg da Integral

Sobre a massa magra, até agora nao perdi nada e a dieta tava mais pesada, nao sei se isso é relacionado ao meu Biotipo, mas eu to conseguindo :D

Não curto dietas low carb porque depois que o cara quiser voltar a se alimentar melhor , o rebote vêem maior , então FUUUU

Prefiro consumir mais carbo e aumentar nos aerobicos (frequencia e intensidade por exemplo).

Sugestao muito boaaaaaaaaa

Eu vo dar uma olhada no meu quesito tempo e distribuição de aerobicos, agradeço muito o comentario, nao tinha pensado nisso !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...